Huawei Mate 40: Acompanhe a apresentação em direto

A Huawei viu-se obrigada a repensar a sua estratégia com o bloqueio dos EUA que os impediram, entre outros, de utilizar os serviços da Google. No entanto, a fabricante chinesa rapidamente avançou com uma forte resposta no ramo dos serviços e, neste momento, já tem grande parte de serviços equiparados aos da Google para colocar o seu Android funcional e a olhar de frente para os outros equipamentos.

Já se sabe que é um longo caminho, mas a AppGallery tem dados fortes passos na direção certa conseguindo trazer grande parte das principais aplicações móveis para a sua loja o que permite que seja cada vez mais fácil ter um smartphone da Huawei. E apesar destas adversidades, a Huawei não para e, nesse sentido, hoje vamos conhecer mais um topo de gama que promete surpreender pela sua qualidade, sempre destacando a qualidade fotográfica que há vários anos tem sido a bandeira principal da Huawei.

Já têm surgido diversos rumores e é verdade que não há muito para conhecer sobre o smartphone, no entanto a Huawei promete mais novidades, portanto há que estar atento ao evento que irá iniciar-se às 13h de Portugal e às 9h de Brasília e pode acompanhar o evento aqui em baixo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here