Huawei Mate 30 terá design baseado na Porsche

A próxima série Huawei Mate 30, que será lançada em 19 de setembro, deve ser um momento decisivo para a Huawei – desde a ampla proibição da Huawei e, em seguida, um evento muito específico proibição do Mate 30 com qualquer aplicativo do Google, A Huawei terá que impressionar a todos com seu novo software não Android, se quiser alguma confiança do consumidor.

A Huawei quer distraír seu público deste momento perigoso com algo chamativo e colorido – assim lançou o Huawei Mate 30 RS Porsche Design, uma versão do telefone que compartilha sua marca com o fabricante de carros alemão.

Esse rumor vem do Weibo , uma plataforma de mídia social chinesa, na qual o CEO da Huawei, Richard Yu, postou um pequeno vídeo que nomeia o dispositivo e fornece um quadro visual para ele.

Ou seja, nenhuma imagem real é mostrada no Mate 30 RS Porsche Design, mas a filosofia do design é mostrada. Em 2018, o Porsch e Des ign o Huawei Mate RS e o Porsche Design Huawei Mate 20 RS foram lançados, trazendo pequenos aumentos de especificações e design de marca para o P20 Pro e Mate 20 respectivamente, portanto, há um precedente de telefones Huawei Mate com essas redesigns premium.

Huawei Mate 30 RS Porsche Design

Não sabemos o que esperar do dispositivo, pois o vazamento é muito vago, mas podemos traçar suposições com base nos telefones anteriores.

Provavelmente haverá um aumento nas especificações, talvez com mais RAM e uma bateria maior, e provavelmente mais opções de armazenamento.

A principal mudança em relação ao Mate 30 básico será o design, à medida que os telefones Porsche anteriores movem a câmera (mas geralmente mantêm as mesmas especificações da câmera), revestem as costas em couro (para quem gosta de animais mortos em seus telefones) e adicionam Marca e design da Porsche.

A edição Huawei Mate 30 RS Porsche Design será um ótimo celular para um pequeno nicho do público da Huawei, mas será difícil distrair os usuários das preocupações relacionadas ao Android – vimos o HarmonyOS , o novo sistema operacional da Huawei, mas tem algum caminho a percorrer antes de atingir os níveis de utilidade e popularidade do Android.

As pessoas não assistirão ao lançamento do Mate 30 para ver o novo telefone da Porsche, ficarão curiosas para saber como, ou mesmo se, a Huawei aborda essas enormes preocupações, e se a empresa não o fizer, até o chamativo telefone da Porsche não será o suficiente para salvá-la.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here