Huawei Mate 20 Pro não terá entrada para fones de ouvido

10 de Outubro de 2018
2 Partilhas 76 Visualizações
Passatempo Galaxy A7

O Mate 20 e o Mate 20 Pro serão anunciados oficialmente na próxima semana, mais especificamente em 16 de outubro. Os próximos smartphones top de linha da Huawei já apareceram em diversos vazamentos, no entanto, mesmo faltando poucos dias para o lançamento, novas informações continuam surgindo.

Agora, Roland Quandt compartilhou algumas imagens de uma case de silicone do Mate 20 Pro, onde é possível notarmos que não existe uma entrada para fones de ouvido. A case possui dois pequenos “furos” na parte superior, pertencentes ao microfone secundário e o sensor infravermelho.

Na parte de trás, há um grande recorte para o módulo de câmera tripla. Além disso, não existe um espaço para o leitor biométrico, sugerindo mais uma vez que o Mate 20 Pro terá um leitor de digitais sob a tela.

Por outro lado, o Mate 20 deve chegar ao mercado com leitor biométrico na traseira, bem como uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Sendo assim, a mesma estratégia vista na geração anterior foi repetida, pois o Mate 10 trouxe um conector para fones, enquanto o modelo maior deixou esse recurso de lado.

Rumores sugerem que o Mate 20 Pro terá uma tela OLED curva com resolução QHD+, ou seja, 3120×1440 pixels. Um entalhe relativamente grande foi inserido, tudo isso para abrigar os sensores tradicionais, câmera frontal e uma tecnologia de reconhecimento facial 3D, que deve rivalizar diretamente com o Face ID da Apple – o Mate 20 chegará com entalhe bem menor, adotando um design em forma de gota d’água.

Por dentro, ambos terão o novo processador Kirin 980 de 7nm, que garante mais desempenho e economia de energia. Informações recentes apontam que o Mate 20 Pro estará disponível com até 8GB de RAM e 512GB de armazenamento interno, podendo incluir uma bateria poderosa de 4.200 mAh com tecnologia de carregamento rápido.

Até o momento, não há informações precisas à respeito do preço deste aparelho, mas especula-se um valor de cerca de US$ 999. Lembrando que em 16 de outubro, data em que a linha Mate 20 será apresentada, a Huawei também pretende oficializar outro modelo, o Mate 20X, com foco em games. Este smartphone pode trazer um sistema de resfriamento e bateria de grande capacidade.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Linha Enjoy da Huawei já vendeu mais de 45 milhões de unidades
Huawei
32 Visualizações
Huawei
32 Visualizações

Linha Enjoy da Huawei já vendeu mais de 45 milhões de unidades

Wagner Pedro - 19 de Outubro de 2018

Recentemente, a Huawei anunciou dois novos smartphones da linha Enjoy na China: o Enjoy Max e Enjoy 9 Plus. Durante…

Guerra económica. A indústria robótica da China sofre um pesado abrandamento.
Tecnologia
20 Visualizações
Tecnologia
20 Visualizações

Guerra económica. A indústria robótica da China sofre um pesado abrandamento.

José Candeias - 19 de Outubro de 2018

As vendas de robots industriais na China, o maior mercado do mundo para esta indústria, vão voltar a crescer em…

Essential demite cerca de 30% dos seus funcionários
Diversos
30 Visualizações
Diversos
30 Visualizações

Essential demite cerca de 30% dos seus funcionários

Wagner Pedro - 19 de Outubro de 2018

Há três anos, nascia a Essential Products, uma startup fundada pelo co-criador do Android Andy Rubin. Infelizmente, a empresa não obteve…

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos