Huawei Mate 20 pode ter ecrã OLED de 6,9 polegadas da Samsung

A Huawei é uma fabricante chinesa que tem crescido no mercado mundial de forma sustentada e já se encontra no top  3, com o claro objetivo de chegar aos primeiros lugares do ranking mundial. Tem inovado muito e a gama Mate costuma mostrar o melhor da empresa e o mesmo deve acontecer com o Huawei Mate 20.

Se tudo correr igual aos outros anos, deverá ser após o verão que conheceremos o novo smartphone da Huawei, o Huawei Mate 20. Este equipamento é sempre muito esperado, pois é o produto onde a Huawei costuma lançar as grandes novidades em termos de especificações e já há informações sobre isso: poderá ter um ecrã de 6,9 polegadas OLED, fabricado pela Samsung.

Não há grandes dúvidas que a Samsung é uma das melhores fabricantes de ecrãs OLED para equipamentos móveis, já que a própria Apple também os tem usado nos seus equipamentos, nomeadamente no mais recente iPhone X. E, parece, que a Huawei será a próxima.

Segundo as informações do PhoneArena, que citam o site coreano The Bell, a Huawei encomendou ecrãs de 6,9 polegadas OLED à Samsung Display, o que tendo em conta a tecnologia usada deve significar que deverá equipar o próximo Huawei Mate 20.

Em principio, será durante o mês de Outubro que conheceremos o Huawei Mate 20 e o Huawei Mate 20 Pro, havendo sempre a possibilidade de conhecermos uma versão Premium em parceria com a Porsche. A confirmar-se, este será o maior ecrã já utilizado na gama Mate, mas que tendo em conta o trabalho desenvolvidos pelos designers, espera-se que o equipamento não fique maior do que os antecessores.

Também se espera que o Huawei Mate 20 estreia um novo processador Kirin 980, que deverá estreia-se com 7nm e ainda um co-processador NPU melhorado. A versão Pro também deverá ter o novo conceito de três sensores de câmara traseiros, não havendo ainda informações sobre os designs dos equipamentos.

Mas, certamente, que ainda deverão surgir mais informações sobre o Huawei Mate 20 até outubro, altura em que deverá ser oficialmente apresentado.

Veja também...

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar de