Huawei Mate 20 pode ter ecrã OLED de 6,9 polegadas da Samsung

12 de Junho de 2018
2 Partilhas 158 Visualizações

A Huawei é uma fabricante chinesa que tem crescido no mercado mundial de forma sustentada e já se encontra no top  3, com o claro objetivo de chegar aos primeiros lugares do ranking mundial. Tem inovado muito e a gama Mate costuma mostrar o melhor da empresa e o mesmo deve acontecer com o Huawei Mate 20.

Se tudo correr igual aos outros anos, deverá ser após o verão que conheceremos o novo smartphone da Huawei, o Huawei Mate 20. Este equipamento é sempre muito esperado, pois é o produto onde a Huawei costuma lançar as grandes novidades em termos de especificações e já há informações sobre isso: poderá ter um ecrã de 6,9 polegadas OLED, fabricado pela Samsung.

Não há grandes dúvidas que a Samsung é uma das melhores fabricantes de ecrãs OLED para equipamentos móveis, já que a própria Apple também os tem usado nos seus equipamentos, nomeadamente no mais recente iPhone X. E, parece, que a Huawei será a próxima.

Segundo as informações do PhoneArena, que citam o site coreano The Bell, a Huawei encomendou ecrãs de 6,9 polegadas OLED à Samsung Display, o que tendo em conta a tecnologia usada deve significar que deverá equipar o próximo Huawei Mate 20.

Em principio, será durante o mês de Outubro que conheceremos o Huawei Mate 20 e o Huawei Mate 20 Pro, havendo sempre a possibilidade de conhecermos uma versão Premium em parceria com a Porsche. A confirmar-se, este será o maior ecrã já utilizado na gama Mate, mas que tendo em conta o trabalho desenvolvidos pelos designers, espera-se que o equipamento não fique maior do que os antecessores.

Também se espera que o Huawei Mate 20 estreia um novo processador Kirin 980, que deverá estreia-se com 7nm e ainda um co-processador NPU melhorado. A versão Pro também deverá ter o novo conceito de três sensores de câmara traseiros, não havendo ainda informações sobre os designs dos equipamentos.

Mas, certamente, que ainda deverão surgir mais informações sobre o Huawei Mate 20 até outubro, altura em que deverá ser oficialmente apresentado.

Artigos interessantes

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã
Destaques
29 Visualizações
Destaques
29 Visualizações

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã

Bruno Peralta - 17 de Janeiro de 2019

Falta pouco mais de um mês para a grande apresentação da Samsung, que decorrerá no dia 20 de fevereiro para…

Twitter libera versão cronológica da timeline
Redes Sociais
20 Visualizações
Redes Sociais
20 Visualizações

Twitter libera versão cronológica da timeline

João Pedro Souza - 17 de Janeiro de 2019

Uma nova atualização do Twitter para Android traz a possibilidade de visualizar o feed na ordem cronológica. Opção que já…

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Comente

O seu email não será publico