Huawei Mate 20: Já não há segredos com este vídeo

A Huawei está a criar uma grande expetativa para o próximo Mate 20, sendo que será no próximo dia 16 de outubro que iremos conhecer todas as novidades do equipamento. Num artigo que publiquei, também acredito que o novo Mate 20 Pro poderá ser o smartphone do ano, já que a confirmar-se todos os rumores, pode mesmo ser um smartphone com tudo.

Agora foi divulgado um novo vídeo do smartphone, onde é demonstrado um Hands-on do equipamento e se ainda havia alguma dúvida, fica tudo esclarecido.

É já no próximo dia 16 de outubro que iremos conhecer o novo smartphone da fabricante chinesa, que será apresentado em Londres.

O vídeo que foi divulgado e que partilhamos em baixo, demonstra o que se´ra o novo Huawei Mate 20, que conta com um sensor de impressões digitais traseira, ao contrário do Mate 20 Pro, que já contará com o sensor de impressões digitais no ecrã e que será um dos primeiros smartphones de topo e trazer esta inovação.

Este equipamento não será o primeiro com esta inovação, mas pretende ser o primeiro equipamento com o sensor de impressões digitais no ecrã a chegar às massas, já que os outros equipamentos que contam com esta novidade, estão à venda em unidades limitadas, ou então a preços proibitivo.

Uma das novidades que o novo Huawei Mate 20 poderá ter é o carregamento sem fios, já que os acabamentos traseiros são em vidro e a tecnologia tem se generalizado nos topos de gama, apesar de nos outros modelo de topo da fabricante chinesa esta inovação não estar disponível.

Segundo os rumores, o Huawei Mate 20 deverá ter um ecrã AMOLED de 6,3 polegada com resolução 2244 x 1080, processador Kirin 980, três câmaras traseiras que funcionam ao estilo do Huawei P20 Pro, mas com algumas novidades que ainda não conhecemos, um notch apenas com a câmara (estilo lágrima), carregamento sem fios, USB-C, bateria de 4200 mAH e o mais recente EMIU 9.0 com Android 9.0 Pie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here