Huawei Mate 20 aparece no AnTuTu e ARRASA concorrência

Não há grandes dúvidas que a Huawei é uma das principais fabricantes de smartphones (ok, talvez nos EUA), sendo que os seus smartphone são cada vez melhores e com uma qualidade para competir com a grande concorrência. E o próximo Huawei Mate 20, o próximo topo de gama, deverá ter o novo processador Kirin 980 que irá arrasar a concorrência.

Ainda agora foi apresentado o mais recente smartphone Huawei P20 Pro, o novo smartphone topo de gama da fabricante chinesa e que muito tem dado nas vistas devido à sua qualidade fotográfico, que no ranking do DxOMark lidera com larga vantagem sobre os principais concorrentes. Mas já se fala do próximo smartphones topo de gama da Huawei, que só deverá ser conhecido no final do verão.

A gama Mate costuma ser utilizada para lançar muitas novidades da Huawei, com destaque para o seu processador, que já o Kirin 970 se destacou por ser o primeiro com um núcleo de processamento neural, vocacionado para a inteligência artificial. Mas o seu sucessor deverá ser muito melhor, de acordo com as mais recentes informações.

Segundo o GizmoChina, surgiram as primeiras imagens de um teste no AnTuTu do smartphone Huawei Mate 20 e são impressionantes. Segundo as imagens, o próximo smartphone topo de gama da Huawei ultrapassa os 350 mil pontos, mais precisamente 356918, o que é um resultado impressionante. Só para compararmos, atualmente o Galaxy S9 e o Galaxy S9 Plus conquistam, segundo o GSMArena, 250 mil pontos, o que significa um aumento de 100 mil pontos em relação à concorrência atual.

Sobre o processador, ainda se sabe muito pouco. Segundo as informações não oficiais, o Kirin 980 será o primeiro processador a ser construído na arquitetura 7nm, sendo que os processador, até agora, utilizam a 10nm.

Além disso, o Mate 20 poderá ter um ecrã de 5,9 polegadas com resolução QHD com rácio 16:9, enquanto a versão Pro terá um ecrã de 6 polegadas. Também haverá opções de 4GB e 6GB de RAM, enquanto o armazenamento deverá chegar aos 256GB. A informação aponta para que as câmaras serão duplas, de 20MP e 12MP, no entanto, e tendo em conta que o Huawei P20 Pro já tem três câmaras traseiras, não estou a ver a Huawei fazer de forma diferente na gama Mate. Uma coisa muito interessante, é que o smartphone já terá o sensor de impressões digitais sob o ecrã, o que é uma novidade até agora exclusiva do Mate RS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here