Huawei Mate 20 aparece em imagens oficiais

Muitos fãs da Huawei estão aguardando ansiosamente o anúncio do Mate 20 e Mate 20 Pro em 16 de outubro. Graças aos diversos vazamentos, sabemos muitos detalhes à respeito dos novos top de linha da fabricante chinesa, como especificações, recursos e design.

Recentemente, o Mate 20 Pro teve renderizações oficiais divulgadas, mostrando que ele chegará em três opções de cores. No entanto, o Mate 20 tem sido alvo de poucos vazamentos, aparecendo na mídia bem menos que a variante Pro. Mas felizmente, isso acaba de mudar.

Imagens oficiais deste aparelho em alta resolução foram compartilhadas, deixando bem claro o design adotado pela Huawei. A aparência é bem semelhante ao do Mate 20 Pro, contudo, existem algumas diferenças notáveis.

Começando pela parte frontal, temos um entalhe em forma de gota d’água, que, presumivelmente, abriga a câmera para selfies e alto-falante. Por outro lado, o Mate 20 Pro deve ser lançado com um “notch” maior e mais tradicional, dado que a Huawei, alegadamente, inseriu uma tecnologia de desbloqueio facial 3D para rivalizar diretamente com o Face ID da Apple.

Mate 20

Curiosamente, a fonte dos vazamentos revela que o Mate 20 entrega uma tela de 6,43″ com resolução de 2244×1080 pixels. Se esta informação for verdadeira, isso significa que o modelo tradicional terá uma display ligeiramente maior, pois o Mate 20 Pro supostamente possui uma tela AMOLED curva de 6,3″.

Olhando para as imagens, podemos notar que as bordas são consideravelmente finas, principalmente nas laterais. Então, o novo top de linha da Huawei deve apresentar uma ótima relação tela-corpo.

Outra característica que diferencia o Mate 20 do seu irmão é a posição do flash LED, pois a fabricante resolveu colocá-lo no canto superior direito, enquanto que no Mate 20 Pro, o mesmo flash LED está no canto superior esquerdo.

Mate 20 Pro

No entanto, a Huawei manteve a configuração de câmera tripla em ambos. Rumores sugerem que os sensores terão 20MP + 12MP monocromático + 8MP grande angular. Além disso, fica claro que no Mate 20 o leitor de digitais foi posicionado logo abaixo do módulo das câmeras, algo que não pode ser visto no Mate 20 Pro, afinal, tudo indica que o mesmo foi inserido dentro da tela.

Quanto as especificações internas, ambos serão lançados com processador Kirin 980 de 7nm e no mínimo 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Juntamente com estas renderizações, foi sugerido que o preço do Mate 20 na Europa será de € 750.

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here