Huawei Mate 10 será apresentado no dia 16 de outubro

Há sempre muitos rumores sobre os equipamentos topo de gama e o próximo Huawei Mate não é diferente. Se já se tinha “falado” que outubro seria a altura de apresentação do equipamento, a data exata ainda não era “oficial”, mas hoje foi divulgada a provável data de lançamento do equipamento.

A informação foi divulgada, inicialmente, por um site polaco (que está offline neste momento, e, posteriormente, pelo GSMarena. Segundo as informações divulgadas, o Huawei Mate 10 deverá ver a luz do dia no próximo dia 16 de outubro, em Munique. Parece que a Huawei gosta de apresentar a gama Mate na Alemanha, como tem acontecido.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Por agora, ainda não há qualquer confirmação oficial, mas os rumores apontam para um smartphone topo de gama, com um ecrã de 6 polegadas QuadHD e margens muito reduzidas, mantendo o mesmo tamanho do modelo anterior, equipado com o próximo processador Kirin 970.

Há ainda a informação que a Huawei poderá lançar uma versão mais barata do equipamento, um Huawei Mate 10 Lite, o que parece, à partida, um pouco estranho, mas nunca se sabe.

Por agora, é esperar que estas informações se tornem oficial, o que já não deve faltar muito.

Fonte: GSMArena

Veja também...

Deixe o seu comentário