Huawei Mate 10 Pro, P20, P20 Pro está a receber a atualização para o Android 9.0 Pie

São as atualizações dos dispositivos Android o “grande” problema dos utilizadores e que faz a diferença entre as várias fabricantes já que, no geral, muitas delas utilizam as mesmas especificações de processadores. No entanto, a Huawei difere-se em vários sentidos e a atualização dos dispositivos tem melhorado muito.

O Huawei Mate 20 Pro já tem a mais recente versão do Android 9.0 Pie, mas agora juntam-se a este pequeno roll de produtos com esta versão, três dispositivos. São eles o Huawei Mate 10 Pro, o Huawei P20 e o Huawei P20 Pro que, na Europa, já estão a receber a atualização oficial para a mais recente versão do Android. Mas, também, na gama Honor chega a nova atualização, par ao Honor 10, Honor View 10 e o Honor Play.

Já há algum tempo que a Huawei andava a testar a nova versão do Android nestes equipamentos, que agora fica disponível para atualizar aos clientes na Europa. Uma das grandes novidades, além da mais recente versão do Android é, também, a nova versão da interface da Huawei, a MIUI 9.0.

Esta nova atualização também oferece um aumento de desempenho dos equipamentos. Segundo a própria Huawei, a melhoria poderá chegar aos 12,9%, o que é muito bom. Também a mais recente tecnologia GPU Turbo 2.0 fica disponível para estes equipamentos, uma atualização de software que tira maior partido do desempenho gráfico dos equipamentos móveis.

Já pode verificar se o seu equipamento tem a atualização disponível, indo às definições, depois Sistema e no topo tem a indicação de atualização de software, que será aqui onde estará a indicação para fazer o download assim que estiver disponível para o seu equipamento.

É verdade que a atualização já está disponível, mas não se assuste se no seu equipamento não tiver qualquer indicação da mesma. É normal que as fabricantes não disponibilizem a atualização para todos ao mesmo tempo e vai disponibilizando gradualmente, para que os servidores não fiquem sobrecarregados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here