Huawei lançará telemóveis com 512GB

huawei
huawei

Se procuras um telemóvel parecido com um computador de bolso, então o novo smartphone da Huawei com 512 GB de armazenamento pode ser aquilo que tens procurado nos últimos anos. Nós já estávamos habituados aos 256 GB em alguns smartphones como o iPhone X. Mas, esta quantidade de espaço é maior do que a maioria dos modelos do MacBook Pro e permitiria fazer download da aplicação Facebook (400 MB) mais de 1200 vezes.

Através da agência chinesa TENAA surgiu o próximo smartphone da Huawei, a qual demonstrou que incluiria 6 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Quase de certeza que não é o modelo P20, visto sabermos muita informação sobre ele, embora possa ser uma versão “luxuosa” desse modelo.

Outra marca, a Samsung, também prepara smartphones de 512 GB para lançar em dezembro. Ainda não é claro se é isso que a Huawei também está a produzir, mas a tendência é desenvolver modelos com armazenamento cada vez maiores. Eles serão especialmente úteis para gravar vídeos em 4K, visto que três minutos de gravação em 4K ocupam cerca de 1 GB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui