Huawei lançará novo smartphone em 17 de outubro na França

Em setembro deste ano, a Huawei apresentou a linha Mate 30, composta de dois modelos que entregam um hardware de ponta e diversos recursos interessantes. No entanto, parece que a empresa ainda tem outro lançamento importante para 2019. De acordo com Jeb Su, analista da Atherton Research, a Huawei “lançará uma nova categoria de smartphones com tela cheia em 17 de outubro em Paris, França”.

O tweet também mostra o convite enviado pela fabricante chinesa, deixando bem claro que veremos um dispositivo sem nenhum tipo de entalhe ou furo na tela. Ainda não sabemos qual foi a solução escolhida pela Huawei para abrigar a câmera frontal, mas existe a possibilidade do sensor ser retrátil.

Levando em consideração que a empresa já lançou três carro-chefe este ano (Mate X, P30 Pro e Mate 30 Pro), teremos que aguardar para sabermos de qual linha o novo aparelho faz parte, embora existam relatos da mídia francesa de que a Huawei deve apresentar uma linha completamente nova em 17 de outubro. Falta poucos dias para o evento, então certamente outros detalhes serão vazados.

Até lá, o Mate 30 Pro continua sendo o aparelho mais recente e poderoso da Huawei. Para quem não conhece, ele possui uma tela OLED de 6,53″ com resolução de 2400 x 1176 pixels, aspecto 18,5:9, 409 ppi de densidade, 94,1% de relação tela-corpo, gama de cores DCI-P3, HDR10 e vidro com proteção Corning Gorilla Glass 6.

Por dentro, temos o processador Kirin 990 octa-core com GPU Mali-G76 MP16. Existem variantes com 8GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento UFS 3.0, expansível via cartão NM (Nano Memory) de até 256GB.

No departamento de câmeras, há quatro sensores na traseira, sendo o principal de 40MP com abertura f/1.6, o secundário telefoto de 8MP com abertura f/2.4 e zoom óptico de 3x, o terciário grande angular de 40MP com abertura f/1.8, e a última lente ToF 3D. A câmera frontal entrega 32MP com abertura f/2.0.

Uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 40W mantém o Mate 30 Pro ligado, enquanto que em software, a interface EMUI 10 baseada no Android 10 vem instalada de fábrica. Como recurso de segurança, há um leitor de digitais óptico na tela.

Fonte: GizChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here