Huawei lançará a nova linha P30 em evento em Paris

passatempo

Uma fórmula é repetida várias vezes. E assim a Huawei está fazendo, retornando um ano após o lançamento bem-sucedido de sua série de carros Huawei P20 em Paris. A empresa está retornando à capital francesa em março para revelar sua série 2019 de smartphones Android, o Huawei P30.

Um tweet postado pela empresa esta semana marca a data oficial de lançamento da nova linha em 26 de março. No mesmo tweet acompanha as notícias com imagens da Torre Eiffel, do Arco do Triunfo e da Notre-Dame de Paris. Tudo com a promessa de que “regras foram feitas para serem reescritas”.

Notavelmente, o vídeo teaser inclui um salto para um zoom apertado em cada uma dessas fotos.O que pode muitoo bem sugerir que os recursos de zoom são novos e aprimorados dos próximos smartphones P30 da Huawei.

E notável que alguns efeitos mais imediato deste convite para marcar nossos calendários. Por exemplo, este convite sinaliza que não haverá telefone flagship da Huawei no próximo Mobile World Congress em Barcelona.

Isso se formos contar com a relativa falta de vazamentos em relação a quaisquer novos telefones Huawei. Porém, temos que notar que que falta ainda mais um mês antes da revelação do P30, o que pode ser bom ou pode ser ruim.

Zona de conforto

Um facto que é certo, é a posição confortável que a empresa está no momento. Afinal, ela conta com todas as altas especificações e desempenho do Huawei Mate 20 Pro. O que deixa a empresa confortável, mesmo após a conclusão do MWC. Isso por que ela já possui um dos smartphones líderes no mercado.

Lembrando que a Samsung estará hospedando um evento especial em 20 de fevereiro, alguns dias antes da MWC. Nesse evento, a Samsung irá lançar seu novo portfólio de dispositivos Galaxy S10.

Mas com a Huawei novamente pulando o show de Barcelona para seu próprio evento em Paris, o brilho da marca MWC parece ficar um pouco mais brando. Por outro lado, pode-se esperar que ambas as empresas mostrem seus dispositivos dobráveis ​​futuristas até o final desta semana. O que nos resta é apenas esperar para vermos os resultados.

fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here