Huawei lança solução de migração de telemóveis Phone Clone

Huawei-Phone-Clone

A Huawei lançou no mercado de aplicações uma solução que permite trocar de telemóvel com toda a facilidade sem comprometer os dados do seu antigo equipamento.

Esta aplicação, que não é inédita no mercado, não se destina exclusivamente a telefones da marca chinesa de tecnologia e não obriga à tradicional conta Google ou do fabricante para estabelecer a migração dos dados.

A Phone Clone transfere imagens, mensagens, contactos e aplicações (entre tantos outros dados) sem fios recorrendo à conetividade Wi-Fi ou Bluetooth dos equipamentos.

O arranque do processo é muito simples bastando definir os telefones como recetor e transmissor, efetuando-se o emparelhamento das unidades através de um código. Depois o utilizador tem a possibilidade de selecionar quais os dados que pretende portar para o novo equipamento. A app Phone Clone da Huawei demora apenas alguns minutos até concluir toda a transferência entre telefones.

A app Phone Clone da Huawei está disponível para todos e de forma gratuita na loja de aplicações da Google, a Play Store.

Fonte: Huawei Phone Clone

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui