Huawei lança Maimang 7 com Kirin 710 e quatro câmeras

Já faz algumas semanas que a Huawei vinha provocando o lançamento do Maimang 7, seu novo smartphone intermediário voltado para o mercado chinês. Agora, como prometido, a empresa anunciou oficialmente este aparelho em seu país de origem. Lembrando que o Maimang 7 é, basicamente, o Mate 20 Lite lançado recentemente em Portugal.

A tela deste modelo possui 6,3″ com resolução de 2340×1080 pixels, aspecto 19,5:9, 409 ppi de densidade e vidro curvo 2.5D. Como fica claro nas imagens, existe um entalhe relativamente grande no topo, que aumenta a relação tela-corpo do Maimang 7 para 81% – seu antecessor entregava 76,5%.

Por dentro, temos um processador Kirin 710 octa-core, este que é o primeiro chipset de 12nm da Huawei, oferecendo mais desempenho e economia de energia se compararmos com o Kirin 659 de 16nm. Há quatro núcleos Cortex-A73 rodando à 2,2 GHz e outros quatro núcleos Cortex-A53 de 1,7 GHz. A GPU é a Mali-G51 MP4, que promete ser 1,3 mais eficiente que a do Kirin 659.

O novo Maimang 7 chega ao mercado com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, expansível via microSD até 256GB. Em software, o aparelho traz a interface EMUI 8.2 baseada no Android 8.1 Oreo instalada de fábrica.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 20MP com abertura f/1.8 e o secundário de 2MP para detecção de profundidade, auxiliando no efeito desfoque. Na parte frontal, existem mais duas câmeras de 24+2MP com suporte ao desbloqueio facial.

Assim como vemos em outros smartphones, todo o conjunto é auxiliado por inteligência artificial, podendo reconhecer cenas e objetos, por exemplo, tudo para entregar uma foto com mais qualidade. Portanto, a Huawei apostou em quatro câmeras para alavancar as vendas do Maimang 7 na China.

As opções de conectividade deste aparelho incluem: 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 ac (2.4 GHz e 5 GHz), Bluetooth 4.2 LE, GPS + GLONASS e USB tipo-C. Como recurso extra, a Huawei inseriu a tecnologia GPU Turbo, que melhora em 60% o desempenho em jogos, além de economizar 30% a mais de energia. Para manter o smartphone ligado, temos uma bateria de 3.750 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido.

Os interessados podem adquirir o Maimang 7 em três opções de cores: preto, azul e dourado. Seu preço é de US$ 349.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here