Huawei lança Honor 8 em Xangai a 11 de julho

Huawei Honor 5X (8)

A Huawei confirmou, através de um dos seus dirigentes, o lançamento do seu smartphone topo de gama Honor 8 para 11 de julho num grande evento que acontecerá em Xangai (China) no próximo dia 11 de julho.

Este telefone é aguardado com muita expectativa e interesse no mercado, tendo o departamento de marketing da marca iniciado já a libertação de imagens ‘teaser’ do equipamento. O anúncio foi feito pelo diretor de negócios da Huawei Honor, Zhao George, e definiu o Centro Desportivo do Oriente em Xangai como o palco deste acontecimento. Por terra caem os rumores de que o Huawei Honor 8 seria lançado já no dia 5 de julho.

honor-8-launch-teaser

O mais recente ‘teaser’ do Huawei Honor 8 confirma a presença de duas câmaras traseiras, sendo evidente na imagem os dois círculos que têm sido utilizados pela empresa nos equipamentos topo de gama da marca equipados com este tipo de câmaras. Esta configuração será muito idêntica à do Honor V8, mas desta vez sem a certificação dos especialistas da Leica.

Em termos de especificações o Honor 8 deverá estar equipado com processador de oito núcleos Kirin 950 e 4GB de RAM. O ecrã terá dimensões compactas (5,2 polegadas) e proporcionará uma experiência de utilização com 1080p de resolução. As funcionalidades adicionais incluem sistema operativo Android 6.0, bateria com 2900mAh de capacidade, conetividade NFC e leitor de impressões digitais na parte traseira.

Fonte: GizmoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here