Huawei já vendeu mais de 200 milhões de smartphones este ano

O ano ainda não findou mas a Huawei já soma recordes. A Huawei já vendeu mais de 200 milhões de smartphones este ano. Conseguiu ultrapassar o ano anterior em que tal número de vendas foi atingido no fim de dezembro.

Mais de 200 milhões de smartphones vendidos e o prémio Melhor Smartphone EISA 2019-2020 arrecadado. Este prémio diz respeito a um dos smartphones que a marca chinesa lançou – o Huawei P30 e que se distinguiu pela melhor câmara. É um prémio muito significativo dado que a comitiva que faz tal reconhecimento é constituída por 55 revistas de tecnologia. O reconhecimento estendeu-se a blogues e sites que não ficaram indiferentes a este sistema de 4 câmaras.

Mas não terá sido apenas a fama da câmara premiada que permitiu tais vendas. A Huawei apostou fortemente na inovação, design premium e tecnologia avançada. Pressupostos bastante válidos para conquistar novos clientes e para manter os já existentes.

Os preços acessíveis e competitivos poderão explicar ainda o astronómico número de vendas atingido. Conseguiu mesmo ultrapassar a Apple, estabelecendo-se como a segunda maior fabricantes de telefones a nível mundial, apenas atrás da Samsung. Recorde-se que os Estados Unidos da América fizeram algumas imposições que acabaram por impedir negócios com a fabricante chinesa e que têm prejudicado a Huawei em vários sentidos atingindo também o 5G.

Mas nem este obstáculo abalou a determinação da Huawei que tem feito tudo para contornar este forte confronto por parte dos Estados Unidos. N o próximo dia 15 de novembro há mais um lançamento que promete dar que falar. É nessa data que chegará aos mercados, para já chineses, o smartphone dobrável Huawei Mate X 5G. É o primeiro dobrável da marca.

E a empresa fundada em 1988, que em 2012 ultrapassou a sueca Ericsson tornando-se a maior fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações do mundo vai continuar certamente a dar muito que falar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here