Huawei irá lançar auriculares com FreeLace

Não foi só uma novidade que a Huawei anunciou com o seu novo smartphone P30, em conjunto, anunciou também os seus novos auriculares sem fio com FreeLace (totalmente wireless), concebidos especialmente para desporto, com um design que permite que fiquem acima do ombro para não cairem, quando estiver por exemplo, a correr.

Este design é similar ao dos auriculares BeatsX da Beats By Dre, mas estes da Huawei têm a particularidade de serem projetados com dispositivos USB-C.

A nível de emparelhamento é facílimo. Basta ligar os auriculares ao dispositivo por USB-C e ficam conetados de imediato. Claro que também poderá emparelhá-lo usando os métodos tradicionais de ligação sem fio.

Esta conexão USB-C também é usada para carregamentos com uma ligação rápida ao seu smartphone proporcionando 4 horas de reprodução de áudio com apenas 5 minutos de carga. A duração total da bateria dos auriculares consegue ir até 18 horas de reprodução contínua com apenas uma única carga.

O áudio reproduzido por drivers banhados a titanio dão origem a um som sólido para quem quer uns bons auriculares de desporto. Possui microfone e um cabo de silicone com controle remoto que permite balancear o volume de cada lado do auricular. Os botões também permitem acesso ao Google Assistant e  possuem algumas combinações inteligentes para funções específicas. Cada auricular possui magnetismo para que em repouso fiquem unidos, o cabo é anti-emarenhamento para evitar que se enrolem.

Estes auriculares visto serem desenvolvidos para a prática de desporto e exercício vêm com redução de ruido de vento que ajuda a eliminar qualquer distração audível e se concentrar no seu exercício. Vêm com quatro opções de cores: preto, Graphite Black, Amber Sunrise, Emerald Green e Moonlight Silver.

Cores para todos os gostos. Ainda não há é previsão de lançamento por parte da Huawei nem qual será o preço destes auriculares desportivos. Mas por este andar, não deverá ter de esperar muito para adquirir os seus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here