Huawei ganha o prémio EISA de “Melhor smartphone do ano” com o Huawei P30 Pro

A Huawei recebeu um prémio da European Image and Sound Association  (EISA), um grupo formado por 55 das mais respeitadas revistas de consumo eletrónico do mundo. O Huawei P30 Pro foi considerado o “Melhor Smartphone 2019-2020” pela EISA, sendo este o segundo ano consecutivo em que a Huawei ganha esta categoria.

A EISA destacou os recursos fotográficos para cenários com baixa luminosidade do Huawei P30 Pro como “de longe o melhor que se pode obter de um smartphone”. A associação também elogiou a lente ultra grande angular, o modo retrato e a teleobjetiva 5x periscópica afirmando que “ ultrapassa qualquer um dos seus concorrentes. ”

“Estamos honrados por receber mais um prémio da EISA e satisfeitos com o reconhecimento do Huawei P30 Pro. A Huawei tem o compromisso de trazer novas e melhores experiências de fotografia para os nossos consumidores, indo até ao limite das capacidades das câmaras para smartphones com a mais recente tecnologia” disse Li Changzhu, Vice-Presidente de Handset Business, Huawei Consumer Business Group. A EISA também recomendou o Huawei P30 Pro como o companheiro perfeito para os fotógrafos mais dedicados, acreditando que este smartphone marca mais um avanço impressionante na fotografia móvel.

O Huawei P30 Pro deu um passo incrível na fotografia móvel apresentando o inovador sensor Huawei SuperSpectrum, uma lente ótica SuperZoom, uma nova câmara HuaweiTime of Flight (ToF) e tecnologia avançada de estabilização de imagem assistida por Inteligência Artificial.

O inigualável sistema de quatro câmaras da Leica conta com uma lente principal de 40MP, uma lente ultra grande angular de 20MP, uma lente telefoto de 8MP, a lente Huawei ToF e, ainda uma câmara frontal de 32MP. A nova lente teleobjetiva periscópica permite que mais recursos de zoom ótico sejam colocados num corpo compacto sem perder a qualidade da imagem. Juntamente com a saturação de cor fornecida pela lente principal de 40 MP e estabilidade de OIS e AIS, a Lente SuperZoom oferece 5x zoom ótico, 10x zoom híbrido e  50x zoom digital com grande resolução e qualidade de detalhes.

O elegante corpo de vidro curvado em 3D duplo do Huawei P30 Pro e o ecrã OLED Dewdrop de 6,47 ”são resistentes ao pó e à água, e são alimentados pelo Kirin 980, o primeiro processador móvel de 7 nm do mundo”. O Huawei P30 Pro conta ainda com uma bateria líder no seu setor de 4200mAh, com uma duração de até dois dias com uma utilização normal do smartphone.

Entre os  membros da EISA encontramos alguns  dos media mais especializados de mais de 30 países na área dos produtos eletrónicos de consumo, e cada membro contribui para um ou mais dos seis Grupos de Especialistas da EISA: Fotografia, Dispositivos Móveis, Hi-Fi, Home Theater, Display & Video e Electrónica para Automóveis. Todos os anos, os membros da EISA indicam uma lista de produtos que consideram os que mais se destacaram em cada um desses grupos. As nomeações são apresentadas na AGA da EISA, onde os membros tomam parte de uma deliberação profunda antes de votar no vencedor de cada categoria.

O prémio será formalmente apresentado à Huawei durante a cerimónia de prémios da EISA no dia 6 de setembro, em Berlim, para coincidir com a abertura da feira de produtos eletrónicos de consumo da IFA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here