Huawei FreeBuds 5i: os novos auriculares TWS de alta qualidade abaixo dos 100 euros

Pensados especialmente para os mais jovens, os novos Huawei FreeBuds 5i, com tecnologia True Wireless Stereo (TWS), chegam hoje a Portugal. Além de apresentarem uma qualidade de som superior, possuem a certificação Hi-Res – sendo um dos poucos earbuds abaixo dos 100 euros com esta certificação –, dispõem da tecnologia de cancelamento ativo de ruído (ANC), microfone duplo e uma bateria de longa duração. Os Huawei FreeBuds 5i estão disponíveis em 3 cores – branco, preto e azul –, por um preço recomendado de 99€.

Quer seja para ouvir música, assistir a filmes, jogar ou até participar em aulas online, o entretenimento audiovisual tornou-se uma parte indispensável do estilo de vida dos mais jovens. Portáteis e fáceis de usar, os auriculares sem fios Huawei FreeBus 5i com a tecnologia de cancelamento ativo de ruído respondem às necessidades dos mais jovens que procuram uma experiência auditiva mais entusiasmante e superior.

Certificação Hi-Res garante uma qualidade de som superior

Quando se trata de acústica, todos têm diferentes sensibilidades auditivas e preferências, avaliando o som com base em diferentes critérios. No entanto, os Huawei FreeBuds 5i redefinem a qualidade do som através de algumas inovações tecnológicas. Esta qualidade sonora, que vai além de uma capacidade técnica end-to-end, cria uma melhor experiência auditiva, utilizando os recursos de cada extremidade das fontes de áudio, software e hardware.

Graças à capacidade de qualidade de som de resolução end-to-end, os Huawei FreeBuds 5i obtiveram a certificação de áudio sem fios de alta resolução, sendo um dos poucos earbuds no intervalo de preços onde se inserem a receber esta distinção. Com efeito, é relevante compreender como os Huawei FreeBuds 5i conseguem oferecer uma qualidade de som de alta resolução.

Nos dias de hoje, os utilizadores recorrem às aplicações móveis para ouvir música, mas muitas vezes falham alguns detalhes, o que prejudica a transmissão de áudio de alta-definição. Tal acontece devido aos recursos de codificação e descodificação de alguns auriculares ou dispositivos de reprodução. Os sinais não são transmitidos suavemente e a música que os utilizadores ouvem no momento não tem grande qualidade, o que se traduz numa experiência de áudio inferior.

Tendo isto em consideração, os Huawei FreeBuds 5i oferecem suporte ao codec de áudio LDAC HD, que conta com uma transmissão significativamente rápida de até 990 kbit/s, bem como áudio de 96 kHz de 24 bits, o que abre espaço para o processo de transmissão. Desta forma, os sinais viajam sem obstáculos e chegam aos auriculares mais rapidamente no mesmo intervalo de tempo, o que faz com que os utilizadores possam desfrutar de detalhes sonoros mais ricos e autênticos.

Quando o sinal de alta fiabilidade é transmitido, deve ser restaurado mediante um driver dinâmico suficientemente bom. Os Huawei FreeBuds 5i contam com um driver dinâmico de alta sensibilidade de 10 mm, composto de polímero, para alcançar uma faixa dinâmica e uma grande amplitude, que permite uma boa qualidade de som com detalhes enriquecedores. Qualquer que seja o tipo de música que os mais jovens oiçam, estes earbuds Huawei vão surpreender com a qualidade de som.

Por um lado, os Huawei FreeBuds 5i fornecem instantaneamente som de alta-definição e, por outro, estão equipados com um equalizador (EQ) duplo adaptável. Quando o utilizador está a ouvir música, os auriculares otimizam de forma inteligente o algoritmo que deteta a estrutura do canal auditivo e o tipo de utilização. Assim, o áudio é otimizado em todos os intervalos de frequência com base nesses fatores, garantindo uma experiência auditiva consistente. Esteja deitado a jogar, sentado a assistir a filmes ou a ouvir músicas enquanto caminha, o utilizador pode usufruir de uma experiência auditiva clara e ininterrupta.

Cancelamento de ruído permite que os mais jovens mergulhem num espaço tranquilo

Os jovens são sociáveis e emocionais, ao mesmo tempo que valorizam o seu próprio espaço. Com o design dos Huawei FreeBuds 5i, os jovens podem afirmar o seu estilo em ambientes sociais e, simultaneamente, através da tecnologia ANC, mergulhar no seu próprio mundo quando usam os auriculares.

Com a tecnologia híbrida de cancelamento de ruído (ANC), equipados com microfones duplos no interior e exterior dos auriculares para detetar ruído externo, e com o algoritmo de rede neural de Inteligência Artificial (AI) aperfeiçoado, de forma a garantir que os earbuds se adaptem a inúmeros ambientes, os Huawei FreeBuds 5i conseguem um desempenho competitivo. Para gerar até 42dB de profundidade máxima de cancelamento de ruído, basta ligar o controlo de ruído transformando o som ambiente num espaço tranquilo.

Ao usar os Huawei FreeBuds 5i, o utilizador pode escolher entre os modos de cancelamento de ruído Ultra, Geral e Conforto para ajustar os efeitos ao espaço onde se encontra, seja num aeroporto movimentado, nos transportes públicos, num restaurante, no escritório ou em casa. Está ainda disponível o modo Ambiente, que permite ao utilizador ter consciência do ambiente à sua volta. Para alternar entre os modos de cancelamento de ruído e o modo Ambiente, basta ficar a pressionar as hastes dos auriculares.

Além da qualidade de som superior, inerente à certificação Hi-Res e à ANC, os Huawei FreeBuds 5i dão resposta às necessidades dos jovens de amanhã no que se refere ao design elegante, conectividade de dispositivo duplo, bateria de longa duração e outros aspetos, ajudando a melhorar a experiência auditiva de forma holística.

Preço e disponibilidade

Os Huawei Freebuds 5i já estão à venda em Portugal por 99€, estando disponíveis na cor preta, branca e azul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui