Huawei FreeBuds 3 já estão à venda em Portugal

Não há como negar que a Huawei tem enfrentado algumas dificuldades com o bloqueio dos EUA aos seus negócios, mas a Huawei não está parada e este “problema” não os está a fazer abrandar no mercado, bem pelo contrário. A Huawei continua forte e a anunciar produtos de grande qualidade e estes novos auriculares são mais um aprova de isso.

Os novos Huawei FreeBuds 3 iniciam agora as vendas no mercado nacional e prometem fazer frente à concorrência com grande qualidade. O MaisTecnologia já tem uma unidade para análise e em breve iremos publicar a nossa opinião sobre o produto, mas as primeiras impressões são, sem dúvida, impressionantes.

Poderoso processador Kirin A1 para ouvir música em qualquer lado

O Kirin A1 é o primeiro processador desenvolvido pela Huawei, especificamente pensado para o mercado de wearables. Este processador consegue executar tarefas complexas de forma eficiente e robusta, ocupando um espaço reduzido de 4,3mm x 4,4mm. Como primeiro processador de wearable BT 5.1 e BLE 5.1 ​​do mundo,  o Kirin A1 fornece uma conexão eficiente e estável, um forte poder de processamento de áudio, uma excelente capacidade anti-interferência e suporte para interações inteligentes e naturais, proporcionando uma experiência de áudio imersiva de alta qualidade e sincronização com jogos audiovisuais.

Cancelamento de ruído inteligente em qualquer situação

Os Huawei Freebuds 3 são os primeiros auriculares True Wireless Stereo que permitem uma redução do ruído de chamada e um cancelamento ativo de ruído em tempo real qualquer que seja o cenário ou situação. Isto é possível devido ao potente chip Kirin A1 que possibilita com precisão que os Huawei FreeBuds 3 reduzam, efetivamente, o som ambiente para que do outro lado da chamada seja capaz de se ouvir com maior clareza, criando, assim, uma experiência de som de alta qualidade.

A Huawei é a primeira empresa a superar os desafios tecnológicos relacionados com a conexão, latência e qualidade de som, para tornar as conexões de áudio mais inteligentes, confortáveis ​​e imersivas

Design confortável para horas de utilização

O formato curvo, ergonómico e de encaixe aberto dos Freebuds 3 ajusta-se ao canal auditivo humano, oferecendo aos utilizadores uma experiência confortável garantindo que estes possam usá-los durante horas. Com um estilo e acabamento elegante, os Huawei FreeBuds 3 têm um design minimalista e moderno, complementado por remates em preto e branco brilhante. Os FreeBuds 3 são guardados numa caixa de carregamento arredondada, projetada para caber confortavelmente no bolso.

Além disso, e graças ao seu design Dolphin Bionic inspirado pela curvatura natural da cavidade vocal de um golfinho, proporcionam uma melhoria clara na qualidade do som para o utilizador.

Autonomia de até 20 horas

Com uma tecnologia de consumo de energia altamente eficiente, conseguida a partir do processador Kirin A1, os Huawei FreeBuds 3 podem proporcionar quatro horas de reprodução com apenas um carregamento e um total de 20 horas quando usados em  conjunto com a caixa de carregamento.

Os FreeBuds 3 podem ser carregados com recurso a um cabo USB tipo C ou simplesmente colocando a caixa de carregamento num carregador sem fio.

Huawei “AI Life”

Para uma experiência totalmente imersiva, a Huawei criou nove conjuntos de parâmetros de cancelamento de ruído que podem ser ajustados através da aplicação Huawei “AI Life” que estará disponível na Huawei App Gallery e na qual cada um pode ajustar o som dos Freebuds 3 de acordo com as suas preferências.

Tudo isto, resulta numa experiência de som melhorada que vem revolucionar a vida dos utilizadores e que vai estar disponível para pré-venda a partir de amanhã, 1 de Novembro com oferta de um carregador sem fios da Huawei.

Preço

Os novos Huawei Freebuds 3 já se encontram à venda no mercado nacional e pode encontrá-los nas lojas de retalho habituais. O preço destes novos auriculares são de 189,99€ e estão disponíveis em Branco e Preto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here