Huawei está testando um PC construído em torno de uma APU AMD Ryzen 4000

Red Magic 6S

Aparentemente, a Huawei está testando um PC construído em torno de uma APU AMD Ryzen 4000, pois o dispositivo foi detectado em uma referência vazada.

O conhecido vazador de hardware Rogame destacou o resultado do 3DMark que – supondo que não seja de alguma forma falsificado – mostra um PC da Huawei executando o Windows 10 e construído em torno de um chip Ryzen 5 Pro 4400G.

Como Rogame observa, não há uma placa gráfica discreta presente, portanto este PC é totalmente construído em torno da APU e pode ser apenas um pequeno dispositivo de fator de forma (seriamente compacto).

Como se trata de uma APU Ryzen Pro, a máquina seria voltada para o mercado comercial, mas se a Huawei realmente estiver fazendo um esforço para proteger o território dos PCs de mesa, poderíamos esperar razoavelmente uma grande variedade de máquinas vindas do fabricante.

Tudo isso permanece especulação carregada de sal, naturalmente, mas essa é definitivamente uma avenida potencial de expansão para a Huawei na qual estaremos de olho.

AMD “Renoir”

Os chips Ryzen 4000 “AMD Renoir” são aguardados, oferecendo um grande impulso em relação aos seus antecessores. A Ryzen 5 Pro 4400G é supostamente configurada como uma APU de seis núcleos (12 threads) com uma velocidade de estoque de 3,7 GHz e aumento para 4,3 GHz.

Seus gráficos integrados Radeon rodam com sete unidades de computação Vega e terão clock de 1.900MHz, passando pela fábrica de boatos, e os números apresentados por esse último vazamento combinam com tudo isso.

Como você sem dúvida sabe, a Huawei já fabrica uma variedade de laptops, incluindo vários modelos MateBook como o Huawei MateBook X Pro (que nos impressionou seriamente com a duração da bateria ).

Na verdade, o Huawei MateBook 13 é o melhor para nossos melhores laptops do ano de 2020 , sendo uma excelente proposta de valor para aqueles que estão interessados ​​nas melhores ofertas de laptops no momento.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here