Huawei Enjoy 9 é anunciado oficialmente

A Huawei acaba de anunciar o Enjoy 9 na China – uma versão mais básica do Enjoy 9 Plus lançado em outubro deste ano. Ele possui uma tela LCD de 6,26″ com resolução de 1520×720 pixels. Por dentro, temos um processador Snapdragon 450 em vez do Kirin 710 presente no modelo Plus.

Existem duas variantes disponíveis para compra: a primeira com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, e a segunda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira posicionados verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal de 13MP com abertura f/1.8 e o secundário de 2MP com abertura f/2.4.

O pequeno entalhe em forma de gota d’água abriga a câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0, que é utilizada para realizar o desbloqueio facial, dado que o Enjoy 9 não possui leitor de digitais na traseira ou nas laterais.

Para manter o aparelho ligado, a Huawei inseriu uma grande bateria de 4.000 mAh – nenhuma tecnologia de carregamento rápido foi mencionada. Em software, a interface EMUI 8.2 baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica.

Os interessados no Enjoy 9 poderão adquiri-lo em três variantes de cor gradiente: azul, vermelho e roxo – também existe uma edição na cor preta. Até o momento, a Huawei não divulgou o preço deste aparelho, mas sabe-se que ele começará a ser vendido na China em 12 de dezembro.

De qualquer forma, aqueles que estiverem em busca de especificações melhores, podem apostar no Enjoy 9 Plus. Se você não conhece, ele possui uma tela LCD de 6,5″ com resolução de 2340×1080 pixels, que traz a certificação “TUV Rheinland” para filtrar os raios de luz azuis nocivos que são emitidos pelo display.

Enjoy 9 Plus

Por dentro, como foi dito anteriormente, temos um processador Kirin 710 octa-core de 10nm, garantindo mais desempenho e economia de energia. Também existem duas variantes, mas a primeira entrega 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, enquanto a segunda traz 4GB de RAM e 128GB de armazenamento – ambas podendo expandir via microSD.

Na traseira, há duas câmeras, sendo a principal de 13MP com abertura f/1.8 e a secundária de 2MP. O entalhe abriga outras duas câmeras de 16MP (f/2.0) e 2MP. A bateria e o software são os mesmos do Enjoy 9.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here