Huawei distribui Power Banks para fãs da Apple que estavam na fila para comprar os novos iPhones

21 de Setembro de 2018
6 Partilhas 131 Visualizações
Passatempo Galaxy A7

Há poucos dias, a Huawei postou em sua conta do Twitter um teaser do Mate 20, seu próximo smartphone top de linha, ridicularizando os novos iPhones da Apple, com a seguinte legenda: “obrigado por manter as coisas iguais. Vejo você em Londres 16.10.18”.

Agora, a fabricante chinesa foi muito além, saindo das mídias sociais e indo para o mundo real. A história, que aconteceu em Cingapura, começa quando vários fãs da Apple que estavam aguardando em uma fila o início das vendas do iPhone Xs e Xs Max, foram surpreendidos por um representante da Huawei que distribuiu Power Banks gratuitamente para aqueles que estavam esperando pacientemente a abertura da Apple Store.

E não apenas isso, uma mensagem dentro da caixa da Power Bank dizia: “aqui está um Power Bank. Você precisará disso. Cortesia da Huawei”. Portanto, fica claro e evidentemente que, de acordo com a Huawei, os novos iPhones são péssimos no quesito autonomia de bateria, sendo necessário andar com um Power Bank constantemente.

Além disso, devemos notar que os produtos distribuídos pela Huawei não são unidades antigas ou baratas. Pelo contrário, trata-se dos Power Banks “SuperCharge” de 10.000 mAh da empresa, que custam US$ 59 cada unidade. Portanto, seja para usar no iPhone ou não, este gadget certamente entregará uma boa quantidade de energia quando for necessário “plugá-lo” em algum dispositivo.

No mesmo dia que foram lançados os novos iPhones, em 12 de setembro, a Huawei postou um vídeo curto em suas mídias sociais que dizia: “obrigado por nos deixar ser o verdadeiro herói do ano. Vejo você em Londres 16.10.18“. Novamente, a legenda sugere que a Apple não inovou em nada e que a linha Mate 20 será incomparavelmente melhor, fazendo da Huawei o “herói do ano”.

De qualquer forma, a data citada diversas vezes pela fabricante chinesa, 16 de outubro de 2018, está relacionada ao dia em que os novos Mate 20 e Mate 20 Pro serão oficializados. A empresa já divulgou alguns teasers que mostram características interessantes destes aparelhos, como recursos avançados de inteligência artificial, embora a maior novidade seja o processador Kirin 980, construído em 7nm, garantindo mais economia de energia e desempenho, e a presença de três câmeras na traseira.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Linha Enjoy da Huawei já vendeu mais de 45 milhões de unidades
Huawei
6 Visualizações
Huawei
6 Visualizações

Linha Enjoy da Huawei já vendeu mais de 45 milhões de unidades

Wagner Pedro - 19 de Outubro de 2018

Recentemente, a Huawei anunciou dois novos smartphones da linha Enjoy na China: o Enjoy Max e Enjoy 9 Plus. Durante…

Guerra económica. A indústria robótica da China sofre um pesado abrandamento.
Tecnologia
19 Visualizações
Tecnologia
19 Visualizações

Guerra económica. A indústria robótica da China sofre um pesado abrandamento.

José Candeias - 19 de Outubro de 2018

As vendas de robots industriais na China, o maior mercado do mundo para esta indústria, vão voltar a crescer em…

Essential demite cerca de 30% dos seus funcionários
Diversos
27 Visualizações
Diversos
27 Visualizações

Essential demite cerca de 30% dos seus funcionários

Wagner Pedro - 19 de Outubro de 2018

Há três anos, nascia a Essential Products, uma startup fundada pelo co-criador do Android Andy Rubin. Infelizmente, a empresa não obteve…

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos