Huawei continua a lançar imagens Teaser que confirmam zoom do Huawei P30

Os próximos flagships da Huawei, P30 e P30 Pro, têm surgido na internet nos últimos meses. Tanto que, de fato, a variante Pro pode ser vista em pelo menos dois conjuntos de fotos, sendo que até surgiu um equipamento “dummie” que permitiu praticamente ver tudo sobre o design do equipamento.

Mesmo assim, ainda temos poucas informações confirmadas sobre o que, aparentemente, será o destaque da nova flagship – sua câmara com zoom periscópio. Mesmo as fotos que têm surgido, como um zoom de 5x de Barcelona ou uma foto da Lua, publicadas pela Huawei, não podem ser definitivamente atribuídas ao P30 e ao seu novo periscópio.

Agora, a Huawei e, mais especificamente, o CEO Yu Chengdong, está de volta às redes sociais mais uma vez, dando continuidade à campanha de marketing #RewriteTheRules. O novo conteúdo que temos neste momento consiste em um conjunto de banners oficiais, incluindo o originalmente lançado em fevereiro para anunciar o evento de lançamento da série P30 em 26 de março em Paris.

Infelizmente, assim como os leaks anteriores, não podemos dizer com certeza se as fotos usadas nesses banners são tiradas diretamente da nova câmara zoom periscópio do Huawei P30. Algumas das áreas com zoom definitivamente parecem autênticas o suficiente para serem fotos móveis reais, enquanto outras como o esquiador no ar e o vulcão em erupção não são muito credíveis. Tens em conta os leaks, esperamos 5x zoom  óptico e uma grande melhora de zoom 10x da nova câmera da Huawei.

Os leaks também desenham um total de quatro câmeras na parte de trás do P30 Pro e três no P30 de baunilha – o mais provável é que seja um sensor ToF. Painéis OLED, com leitores de impressão digital sob o ecrã e um notch de estilo de gota de água são esperados em ambos. O ecrã deverá ser curvo nas laterais, similar ao Huawei Mate 20 Pro, de 6,5 polegadas no P30 Pro e um ecrã plano de 6,1 polegadas no P30 normal.

Também na lista de expectativas para o próximo duo P30 está o familiar chipset Kirin 980. Esperemos o carregador rápido de 40W também esteja presente, sendo que também deverá ser anunciado uma versão 5G de um destes equipamentos.

A única coisa certa é que conheceremos todas as novidades do Huawei P30 no próximo dia 26 de março, em Paris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here