Huawei confirma para setembro lançamento do seu processador de Inteligência Artificial

O novo processador de Inteligência Artificial da Huawei está quase a chegar ao mercado e oferecerá mais possibilidades além das aplicações tradicionais que estamos habituados a ver nos produtos da concorrência. A apresentação está já agendada para dia 2 de setembro e está a fazer aumentar as expectativas do produto revolucionário que a marca chinesa vai revelar.

O lançamento do novo processador de Inteligência Artificial da Huawei acontecerá em Berlim, ou seja por alturas da feira IFA 2017. No stand da marca nesta feira serão demonstradas as capacidades.

Desta novidade que a Huawei reserva não são conhecidos grandes detalhes, ou seja, estaremos perante uma grande surpresa tecnológica já que a marca afirma de forma convincente que «oferecerá mais possibilidades e funcionalidades do que um tradicional assistente virtual por voz».

Integrado no Hisilicon Kirin SoC, o novo chip de Inteligência Artificial da Huawei pode vir a ser integrado de forma independente em vários gadgets e equipamentos, ou também em associação com os chips Kirin 970 que estarão no novo Mate 10.

O vídeo pode ser visto aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here