Huawei compromete-se a cumprir prazos face à escassez de chips

Com a escassez de chipsets e semicondutores a colocar em risco o acesso das empresas a equipamentos e tecnologia, a Huawei Portugal anunciou o compromisso de entrega em duas semanas para equipamentos como switches e access points WiFi 6.

Através do chamado Fast Track 2.0, a empresa quer posicionar-se no mercado como uma marca que responde às preocupações crescentes dos responsáveis de IT das empresas, que vêm em risco o cumprimento dos seus planos de transição e modernização digital no atual cenário.

“Sabemos que os atrasos na entrega de equipamentos podem configurar um desafio adicional à transformação digital das empresas portuguesas. Por isso estamos a trabalhar para garantir que conseguimos apoiar os clientes em todos os sectores, através da entrega atempada de soluções de rede de nova geração que disponham de um ambiente empresarial resiliente, conectado e moderno”, afirma Michael Chen, responsável pela área de negócio empresarial (Enterprise Business Group) da Huawei em Portugal, citado pela publicação.

Na lista de produtos disponíveis, a Huawei apresenta sugestões específicas para apoiar clientes nas áreas da Educação, Saúde, Governo, Internet Service Providers (ISP) e Hotelaria, que têm a indicação de que as recebem no prazo de duas semanas, seja em que ponto for de Portugal, nomeadamente seis modelos da gama Wi-Fi 6 e 11 modelos de switches e routers.

Por exemplo, uma escola independente pode tirar partido da solução AP/Leader AP da Huawei (1Leader+24 Fit AP), Switches de acesso e Controlador Wireless WLAN AC para criar a sua própria rede Wi-Fi 6, suportando assim as novas exigências de largura de banda e aplicações sensíveis à latência, tais como realidade virtual, realidade aumentada e 4K.

São sugeridos cenários semelhantes para as definições de Saúde, que podem utilizar os Access Points WiFi 6, Switches e Routers para instalar soluções “plug and play” que ofereçam uma gestão inteligente de terminais, custos de manutenção reduzidos e funcionalidades de rede melhoradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui