Huawei Ascend P6: o smartphone mais fino de sempre

Red Magic 6S

huawei ascend p6A Huawei apresentou oficialmente o smartphone Ascend P6, que reclama como o mais fino do mundo, na esperança de alcançar no “top” de vendas de telemóveis a Apple e a Samsung.

O P6 é a nova “estrela” da empresa chinesa. “Baseando-se no sucesso da nossa série Ascend P de smartphones fashion, o Huawei Ascend P6 oferece uma tecnologia insuperável e um design que é simplesmente deslumbrante“, afirmou o CEO Richard Yu esta terça-feira durante o lançamento oficial (o aparelho já tinha sido confirmado em maio) em Londres.

O aparelho marca também uma viragem na própria estratégia de marketing da Huawei, que até então apresentava os seus novos modelos em feiras de telecomunicações e desta vez optou por mostrar o smartphone ao mundo num evento próprio.

Quanto às características técnicas, além dos 6,18 milímetros de espessura (que lhe garantem o título de mais fino do mundo), o P6 tem um ecrã tem 4,7 polegadas, um meio-termo entre os modelos da Apple, de 4, e os modelos da Samsung, de 5 polegadas. A câmara frontal também se destaca: tem 5 megapixeis (qualidade superior às dos concorrentes Samsung e Apple). O dispositivo tem ainda um processador quad-core, 2 GB de memória RAM e suporte para rede 3G.

O aparelho em alumínio  roda o sistema operacional Android 4.2.2, mas numa versão modificada que a Huawei diz ser mais amigável para quem é inexperiente no uso de smartphones.

O telemóvel custa 449 euros e chegará ao mercado europeu em julho, com três opções de cores: branco, rosa e preto. A Vodafone será uma das operadoras a comercializar o dispositivo.

httpv://youtu.be/E75gTh3nK1k

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

6 COMENTÁRIOS

  1. Parece a ser fixe! Mas tive um Huawei que me deu muitas dores de cabeça… e como se costuma dizer: gato escaldado de água fria tem medo! Vou comprar iPhone (Apple) porque estou satisfeito com os produtos dessa marca…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here