Huawei Ascend D Quad começa a ser vendido no final de Agosto

Red Magic 5G

Huawei Ascend D QuadA Huawei está a deixar de ter smartphones de gama Média/Baixa, para passar a ter smartphones de gama Alta e lutar no mercado ao lado da Samsung e Apple.

Foi no Mobile World Congress 2012 que a huawei anunciou uma mudança na estratégia, apesar de, pouco antes, ter anunciado a linha Ascend com os Ascend P1 e P1S, smartphones dual-core e finos, para a gama Média/Alta. O Ascend P1 está na nossa redação para uma análise que deverá ser publicada dentro de poucos dias.

O Huawei Ascend D Quad, o primeiro smartphone da marcar com um processador quad-core a 1,5 GHz, que não é um Tegra 3, mas que a Huawei apresenta como o smartphone mais rápido do mundo. Tem um ecrã de 4,5 polegadas com uma resolução HD 720p, câmara traseira de 8MP e frontal de 1,3 MP, e uma bateria de 1800 mAh.

Huawei Ascend D Quad XL, é outro smartphone apresentado, com iguais características do Ascend D Quad, mas com uma bateria superior de 2500 mAh.

Ambos estes dispositivos eram para ser lançados em Julho, mas foi adiado. O memso site chinês que anunciou o anterior lançamento, aponta, agora, para o final deste mês, o lançamento do Huawei Ascend D Quad no mercaod chinês e, depois, para a Europa.

Os preços ainda não são conhecidos mas, tal como aconteceu o Ascend P1, esperamos que a Huawei lance, também, este quad-core em Portugal.

Fonte: UnwiredView

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here