Huawei Ascend D Quad começa a ser vendido no final de Agosto

Huawei Ascend D QuadA Huawei está a deixar de ter smartphones de gama Média/Baixa, para passar a ter smartphones de gama Alta e lutar no mercado ao lado da Samsung e Apple.

Foi no Mobile World Congress 2012 que a huawei anunciou uma mudança na estratégia, apesar de, pouco antes, ter anunciado a linha Ascend com os Ascend P1 e P1S, smartphones dual-core e finos, para a gama Média/Alta. O Ascend P1 está na nossa redação para uma análise que deverá ser publicada dentro de poucos dias.

O Huawei Ascend D Quad, o primeiro smartphone da marcar com um processador quad-core a 1,5 GHz, que não é um Tegra 3, mas que a Huawei apresenta como o smartphone mais rápido do mundo. Tem um ecrã de 4,5 polegadas com uma resolução HD 720p, câmara traseira de 8MP e frontal de 1,3 MP, e uma bateria de 1800 mAh.

Huawei Ascend D Quad XL, é outro smartphone apresentado, com iguais características do Ascend D Quad, mas com uma bateria superior de 2500 mAh.

Ambos estes dispositivos eram para ser lançados em Julho, mas foi adiado. O memso site chinês que anunciou o anterior lançamento, aponta, agora, para o final deste mês, o lançamento do Huawei Ascend D Quad no mercaod chinês e, depois, para a Europa.

Os preços ainda não são conhecidos mas, tal como aconteceu o Ascend P1, esperamos que a Huawei lance, também, este quad-core em Portugal.

Fonte: UnwiredView

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here