Huawei apresenta o novo notebook da série MateBook X Pro

Red Magic 6S

Em 2018, a Huawei apresentou o Huawei MateBook X Pro, o primeiro notebook FullView de todos os tempos. O primeiro Huawei MateBook X Pro combinava uma elevada portabilidade, um ecrã premium FullView, uma performance poderosa e uma conectividade inteligente, iniciando assim uma nova era dos notebooks, ao apresentar uma moldura mínima que destacou a Huawei no segmento dos PC. Hoje, 24 de fevereiro, a Huawei apresenta o recém-atualizado Huawei MateBook X Pro. Uma versão que mantém as características do notebook principal: um design artístico, inovação e inteligência, que elevam a sua performance e interconectividade a novos patamares.

“Como um notebook ultrafino, o novo Huawei MateBook X Pro simboliza o design e a técnica exclusivos da Huawei. Ao mesmo tempo, temos neste notebook um inovador ecrã Ultra FullView capacitado para o toque, um consumo de energia, desempenho e conectividade melhorados que permitem aos consumidores continuar a trabalhar a qualquer hora e em qualquer lugar. A estética premium, a tecnologia inovadora e a inteligência estão incutidas no ADN da série MateBook X Pro, e a última atualização faz jus à sua herança. É o nosso dispositivo multifuncional mais poderoso, portátil e inteligente até ao momento, e estamos ansiosos por o fazer chegar às mãos dos consumidores ”, disse Wang Yinfeng, Presidente da Linha de Produtos para PC e Tablet da Huawei Consumer BG.

Experiência ultra FullView de cortar a respiração

O MateBook X Pro é desenvolvido a pensar nos consumidores mais corporativos e para os criadores de conteúdos profissionais, que exigem e procuram qualidade de vida. O novo PC da Huawei, apresenta um corpo metálico com um acabamento areado premium que proporciona uma sensação suave ao toque. Tem apenas 14,6mm de espessura e pesa 1,33kg, o que o torna num dispositivo perfeito para qualquer profissional que valorize a mobilidade e a produtividade.

Para o novo Matebook X Pro, a Huawei criou um ecrã Ultra FullView. Com molduras ultrafinas em ambos os lados, este ecrã é capaz de alcançar uma impressionante proporção ecrã-corpo de 91%. Adicionalmente, a Huawei incorporou um ecrã de aspeto não convencional de 3:2, que é muito mais adequado para a produtividade e criação de conteúdos quando em comparação com um ecrã panorâmico convencional.

Este ecrã Ultra FullView é constituído por um painel LTPS de 13,9 polegadas que garante uma resolução de 3K (3000×2000) e 100% da gama de cores sRGB. As cores e a resolução 3K ajudam a dar vida ao conteúdo, proporcionando uma experiência de entretenimento mais imersiva do que nunca. Além disso, o novo Huawei Matebook X Pro permite a captura de ecrã a partir de multi-toque e gestos  para oferecer aos utilizadores uma forma mais intuitiva de interagir com os seus dispositivos.

Uma performance poderosa para uma produtividade máxima

O Huawei MateBook X Pro incorpora a mais recente inovação no que toca a notebooks. Dentro do novo, leve e portátil MateBook X Pro, a performance é garantida com a 10ª geração Intel® Core ™ i7-10510U e i5-10210U. Equipado com uma placa gráfica NVIDIA® GeForce® MX250 com 2GB GDDR5, o novo notebook da Huawei oferece uma experiência integrada em todos os cenários, desde edição de gráficos e vídeos, até ao consumo de conteúdo de jogos e multimédia. Possui ainda um sistema de refrigeração inteligente que alterna dinamicamente entre os modos ativo e passivo para um desempenho eficiente e silencioso, enquanto os dois Huawei Shark Fin Fans 2.0 apresentam barbatanas maiores para produzir uma saída de ar mais alta. Também vem equipado com uma tecnologia inteligente de filtragem que fornece uma monitorização da temperatura do sistema em tempo real, permitindo ao notebook uma curva de ventilador mais suave, resultando numa execução mais silenciosa.

No campo do áudio, o novo Matebook X Pro vem permitir uma maior capacidade de produtividade, com 4 altifalantes que proporcionam uma experiência de som excecional em movimento garantindo uma experiência de áudio imersiva.

Além disso, vem ainda equipado com uma enorme bateria de 56W, que em conjunto com o revolucionário modo de poupança de energia da Huawei, oferece aos utilizadores uma vida útil que dura o dia todo, sem que estes se tenham que preocupar com carregamentos.

O novo MateBook X Pro vem capacitado com um adaptador portátil type C de 65W que pode ser utilizado em vários dispositivos. Além de poder ser usado para carregar o próprio notebook, este suporta ainda o Huawei SuperCharge, o que lhe permite carregar uma série de smartphones da marca. Assim, com apenas um transformador de energia, os utilizadores poderão carregar rapidamente os seus dispositivos onde quer que estejam.

Para os utilizadores que gostam de viajar, este novo modelo suporta o Wi-Fi mais rápido do mundo, o que permite obter uma melhor receção de sinal e fornecer uma conectividade mais estável do que nunca. O Bluetooth 5.0 sustenta velocidades mais elevadas, permitido que a transferência de dados sejam mais rápidas, a cobertura de sinal seja mais abrangente e os recursos de transmissão mais fortes em relação ao modelo anterior. Resumindo, o novo notebook da Huawei pode ser conectado a uma distância maior e obter sinais mais estáveis.

Huawei Share: inter-conectividade inteligente para todos os cenários

Os portáteis do futuro serão mais inteligentes, mais eficientes e mais conectados. A Huawei está a ajudar a impulsionar o futuro com novas inovações, que podem responder a qualquer cenário e oferecer uma experiência interativa que permite incorporar o seu portátil com o smartphone, falamos do Multi-screen Collaboration, uma função do Huawei Share.

O Multi-screen Collaboration significa que o utilizador pode trabalhar em vários ecrãs, mas também que a transferência de ficheiros do portátil para o smartphones, e vice-versa, ficou agora mais fácil. Ou seja, ao desenvolver uma poderosa capacidade de processamento e melhorar as capacidades básicas do sistema do MateBook, a Huawei conseguiu eliminar a barreira entre a arquitetura básica dos sistemas Windows e Android, potencializando a conexão entre os dois. Ao mesmo tempo, os acessórios para portáteis, como o teclado, a câmara, o microfone e o rato, podem a partir de agora ser utilizados ​​como periféricos do smartphone, proporcionando uma experiência mais conveniente ao consumidor.

A Huawei apresenta-se como pioneira na inovação de dispositivos inteligentes, aplicando a sua experiência tecnológica no Huawei MateBook X Pro para oferecer uma experiência superior. Algumas das primeiras inovações introduzidas no setor como o Botão ligar/desligar de impressão digital e a câmara embutida, proporcionam uma experiência única e conveniente aos consumidores. O primeiro permite que os utilizadores rapidamente possam autentificar a sua identidade no processo de inicialização do notebook e o segundo protege a privacidade destes enquanto maximiza a área de visualização do ecrã.

A Huawei continua a investir no mercado de notebooks garantido uma experiência para todos os momentos. No futuro, a Huawei irá continuar a integrar as suas principais inovações nos seus smartphones e nos seus produtos para PC, com o objetivo de aprimorar ainda mais a experiência dos consumidores e permitir que mais pessoas possam desfrutar da inovação e tecnologias inteligentes que caracterizam os produtos da marca.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here