Huawei apresenta novo conceito Experience Store na sua loja do Colombo

8 de Dezembro de 2018
3 Partilhas 214 Visualizações

A nova Huawei Experience Store em parceria com a Phone House, no Centro Colombo, inaugurada a 6 de Dezembro tem agora uma área de 80m2  e surge no seguimento da  crescente presença da marca em Portugal e do aumento do portfolio de produtos da marca. A estrutura e organização deste novo conceito de Store foram  particularmente pensadas para proporcionar uma experiência premium e personalizada a cada consumidor.

O conceito Experience Store é inspirado nos valores e na estratégia consumer driven da Huawei, respondendo às necessidades dos consumidores em termos de inovação tecnológica, a mais avançada  tecnologia de Inteligência Artificial (IA) e o mais recente design, num espaço com diferentes áreas dedicadas.

No Huawei Atelier é possível customizar os seus equipamentos Huawei ou acessórios podendo selccionar uma das opções disponíveis ou criar um novo design no momento .

O poder da Inteligência Artificial da Huawei para o reconhecimento de imagens, AI/Hi Vision, estimativa de calorias e peso dos alimentos captados com o smartphone, ou a tradução em tempo real, podem ser experimentadas, em primeira mão, na zona AI Experience. A função 3D Modelling que permite ver diferentes objetos ganharem vida no ecrã do smartphone é outra das surpreendentes novidades disponíveis.

Na área de Consulting One-to-One, a Huawei tem  um apoio personalizado que ajuda o consumidor na configuração dos seus smartphones e explorar o potencial de todas as funcionalidades dos produtos da marca (smartphones, matebook, tablets e wearables). Na zona de Customer Care é possível deixar o equipamento para reparação entre as 10:00 e as 00:00. Uma equipa de experts está no local, disponível para ajudar a tirar o melhor partido de cada equipamento. 

“Com o aumento de espaço e o novo conceito da Experience  Store queremos oferecer uma experiência única e mais avançada aos consumidores. O conceito Experience Store vem confirmar a decisão estratégica da Huawei de estar mais próximo do consumidor, proporcionando uma melhor e mais customizada experiência, baseada  nas mais recentes tecnologias, IA e expertise técnico do mercado”, explica Tiago Flores, Sales Director Consumer Business da Huawei, em Portugal.

Artigos interessantes

Robôs guias nos Jogos Olímpicos de 2020
Tecnologia
23 Visualizações
Tecnologia
23 Visualizações

Robôs guias nos Jogos Olímpicos de 2020

Sandra Pacheco - 21 de Março de 2019

Como é de conhecimento público, os jogos olímpicos de 2020 serão realizados em Tóquio. E como também se sabe, o…

Cuidado com o antivírus no seu smartphone: ele pode ser inútil
Segurança
28 Visualizações
Segurança
28 Visualizações

Cuidado com o antivírus no seu smartphone: ele pode ser inútil

José Nilson - 21 de Março de 2019

Uma coisa que todos nós precisamos no nosso celular é um antivírus. Todos temos aquele velho medo de ser afetado…

Nvidia lança software de Inteligência Artificial
Software
34 Visualizações
Software
34 Visualizações

Nvidia lança software de Inteligência Artificial

Sandra Pacheco - 21 de Março de 2019

A Nvidia construiu um protótipo de software capaz de transformar qualquer rabisco numa paisagem bastante impressionante. Usando um tipo de…

Comente

O seu email não será publico