Huawei apresenta Ascend P1 e P1S, os smartphones mais finos

A Huawei apresentou no CES 2012 os smartphones mais finos do mundo, o Ascend P1 e Ascend P1S, com um ecrã de 4,3 polegadas e dual-core a 1,5GHz.

Estes smartphone são os topos de gama da Huawei, que foram apresentados no CES 2012, não tendo nenhuma novidade em termos de hardware, que os concorrentes já não tenham apresentado. Mas a grande novidade deste smartphone é o seu tamanho, sendo que o Ascend P1S tem 6.68 milímetros de espessura e o Ascend P1 tem 7,69 milímetros, sendo que o Ascend P1S é o smarpthones mais fino do mundo.

Ambos os smartphones têm um ecrã de 4,3 polegadas Super AMOLED com resolução 960×540, dual-core a 1,5GHz, 1GB de RAM, câmara traseira de 8MP, que permitirá gravação HD de 1080p, e câmara frontal para video chamadas.

A diferença entre o Ascend P1 e Ascend P1S será a espessura e a bateria, 1,800mAh e 1,670mAh, respectivamente. Uma maior espessura dá a possibilidade de fornecer uma bateria maior.

Estes smartphone estarão disponíveis em 3 cores “esquisitas”, metallic black, ceramic white e cherry-blossom pink, cores um pouco complicados de traduzir para português. O Ascend P1 e P1S estará disponível no 2º trimestre deste ano, mas não foi divulgado qualquer preço nem data certa.

httpv://www.youtube.com/watch?v=AAzx1BAMkgY

Fonte: CNet

8 COMENTÁRIOS

  1. Parecem interessantes e devem manter o preço que a Huawei já nos habituou dentro da sua classe. Quanto ás cores, são cores jovens, feitos para gente jovem. Uma nota ao articulista, há cores que não devem de ser traduzidas porque não tem tradução por isso é que existem os Pantone color. Neste caso a esse rosa o nome mais aproximado seria ” Flor de cerejeira rosa ” complicado então o melhor mesmo é encurtar para : Preto, Branco ou rosa e simplificar mais as coisas na altura da escolha. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here