HTC vai lançar melhor câmara para smartphones e smartwatch em março

htc-logo-1

A HTC vai tornar a surpreender em março e, além do HTC One M9, a fabricante promete uma câmara melhor e o seu primeiro smartwatch. Estas novas informações divulgadas pela Bloomberg vêm confirmar os vários rumores que têm surgidos nos últimos tempos.

Segundo o site, a HTC vai lançar o novo HTC One M9 durante o mês de março, com uma câmara melhor de 20MP e com a tecnologia ultrapixel na câmara frontal. Esta informação já foi anteriormente divulgada, segundo o qual o HTC One M9 terá um ecrã de 5 polegadas com resolução Full HD, câmara de 20,7MP, frontal de 13MP ou ultrapixel 4MP, processador Snapdragon 810, 3GB de RAM, 4G cat.6, bateria de 2840 mAh e a última versão do Android 5.0 Lollipop com o Sense 7.0.

Até já poderemos ter visto a primeira imagem do HTC One M9.

No entanto, a grande novidade é o lançamento de um relógio inteligente durante o mês de março, provavelmente no mesmo evento de apresentação do smartphone topo de gama. Segundo o site, o smartwatch será interligado ao serviço de fitness da Under Armour, que estabeleceram uma parceria no início deste mês.

Já no final do ano passado a HTC confirmou que um smartwatch estaria para breve, apesar de antes ainda terem lançado a Re, uma Action Cam.

O site ainda refere que o evento poderá ser apresentado no MWC 2015. Tendo em conta que já foi enviado um convite para o evento poderá faltar pouco mais de um mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here