HTC U12+ é apresentado a 23 de maio e terá design transparente

A HTC é uma fabricante que tem tido muitas dificuldades nos outros tempos, com equipamentos que não se têm conseguido afirmar no mercado. No entanto no próximo dia 23 de maio a HTC tem marcado um evento de apresentação e deveremos conhecer o HTC U12+ que já se sabe praticamente tudo.

A HTC deverá apresentar o seu smartphone topo de gama no próximo dia 23 de maio e hoje foram divulgadas todas as informações sobre o equipamento, inclusive o design do equipamento pelo o homem do costuma, @evleaks, aka Evan Blass. Inclusive todas as especificações foram divulgadas.


Como podemos ver pelo Twitter do Evan Blass, o design do HTC U12+ acaba por se diferenciar da concorrência. Sim, é verdade, um smartphone que não tem “notch” no ecrã. (Incrível como chegámos numa altura que não ter o “notch” no ecrã tem de ser considerado diferencial entre a maioria dos smartphones).

Em termos de especificações, o HTC U12+ tem um ecrã Super LCD 6 de6 polegadas com resolução Quad HD+ (1440 x 2880 pixels), o processador é o topo de gama Qualcomm Snapdragon 845 octa-core até 2,6GHz, acompanhado pela GPU Adreno 630.

Em termos de memória, contamos com 6GB de RAM, sendo que haverá duas versões, uma de 64GB e outro de 128GB, expansível através de MicroSD. Conte, ainda, com sensores de impressões digitais na traseira, certificação IP68 de garante proteção à água e pó, DUAL- SIM e a mais recente versão do Android 8.0 Oreo, com a interface própria da HTC: Sense.

O smartphone da HTC tem quatro câmaras, duas traseiras e duas frontais. Na parte de trás, conte com um sensor de 12MP com abertura f/1.75, sendo que o outro é de 16MP e abertura f/2.6 com OIS. Os sensores frontais são de 8MP cada e abertura de f/2.0.

Outro destaque do equipamento é o SOM estéreo com otimização BoomSound, que garante uma qualidade de som que a HTC tem nos habituado. A bateria é de 3500 mAh, com a tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm, Quick Charge 3.0 e Bluetooth 5.0.

O preço do equipamento deverá rondar os 769 dólares. Outro dos grandes destaques deste equipamento poderá ser o design. Não o design em si, mas repetir a versão do HTC U11 e foi confirmada pelo Roland Quandt (Twitter: @rquandt). Segundo Roland, o novo HTC U12+ poderá ter várias versões do equipamento com as traseiras transparentes. O mesmo já tinha acontecido com o HTC U11, mas apenas na cor preta, enquanto neste novo modelo poderá haver mais versões com esta diferença.

Acredito que este pormenor não é o mais importante para os consumidores mas, pessoalmente, considero um pormenor muito interessante e que me agrada muito, pois gosto de ver a parte interior do equipamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui