HTC T6 poderá ter ecrã de 5,9, Full HD e Snapdragon 800 a 2.3GHz

HTC T& unlockr

A HTC estará a trabalhar num concorrente ao Galaxy Note, os phablets que têm sido bem aceites no mercado com clara vantagem para a Samsung. O HTC T6.

Tem havido vários rumores e com a HTC a apostar forte no mercado mobile, com o HTC One como topo de gama e com um design que consegue rivalizar com a Apple e Samsung, leva a acreditar em mais este rumor. Além disso, este rumor é lançado pelo @evleaks, via TheUnlockr, que tem tido uma excelente percentagem de acertos nas várias informações que lança.

Segundo o @evleaks, o HTC T6 terá uma ecrã de 5,9 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 800 quad-core a 2.3GHz, 16GB de armazenamento, 2GB de RAM, câmara traseira com a tecnologia UltraPixel, presente no HTC One, bem como o estabilizador de foto, câmara frontal de 2.1MP, bateria de 3,300mAh e o futuro Android Key Lime Pie, que tem sido indicado como a versão 5.0.

Como um phablet concorrente ao Galaxy Note, o HTC T6, certamente o nome código que terá um outro nome quando chegar ao mercado, terá uma Pen-Stylus.

Por agora não há qualquer imagem e são só rumores, mas, segundo o site, o dispositivo só aparecerá depois do verão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui