HTC (re)confirma novo Android Nougat nos seus dispositivos

HTC 10 (2)

Após a divulgação da futura versão do Android, Android 7.0 Nougat, eis um dos primeiros grandes fabricantes a anunciar a disponibilidade oficial dessa mesma versão para alguns dos seus mais recentes equipamentos. A HTC veio assim chegar-se à frente e disponibilizará o Android 7 para os seguintes dispositivos: HTC 10, HTC One M9, e HTC A9.

Quanto aos restantes equipamentos, alguns poderão eventualmente vir ser abrangidos, mas até à data, nada é garantido nem quais os dispositivos escolhidos para o upgrade.

À cerca de 1 mês atrás, um tweet tinha já vindo neste sentido mencionando os equipamentos (que agora foram confirmados) que irão sofrer  update para o Android 7.0, na altura o ainda chamado Android N. Parece que agora, e uma vez que se sabe oficialmente o novo nome dessa versão, a HTC veio (re)confirmar essa mesma informação mas com o nome correcto do update futuro, ou seja Android 7.0 Nougat.

O Android 7.0 está previsto ser disponibilizado pela Google para o terceiro trimestre 2016. Sendo a HTC um dos fabricantes que mais rapidamente disponibiliza updates (pelo menos para os seus topos-de-gama), prevê-se que estes equipamentos poderão estar já a correr o Android Nougat para final de 2016

Fonte: Android Authority

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here