HTC Petra pode ser o nome do próximo wearable da HTC

htc-logo-1

Já há vários meses que se espera o anúncio do primeiro wearable da fabricante de Taiwan, mas hoje conhecemos o suposto nome do gadget, o HTC Petra.

O próximo MWC 2015 poderá ser importante para a fabricante de Taiwan, a confirmarem-se os rumores. O mais importante é o que dá conta de que a HTC irá lançar o seu primeiro wearable no evento que decorrerá em Barcelona no início de março.

Certo é que em março iremos conhecer o primeiro wearable e o novo HTC One M9. Mas enquanto acredito que o relógio seja apresentado no MWC 2015, o topo de gama já não acredito, já que a HTC tem realizado um evento próprio para o efeito.

Mas hoje surge o suposto nome do wearable, HTC Petra, segundo a conta do Twitter @upleaks. A confirmarem-se as informações, a pulseira inteligente terá um ecrã de 1,8 polegadas com resolução 32x160p, GPS integrado, Bluetooth, USB a bateria com duração até três dias. O sistema operativo não será Android Wear e será compatível com Android e iOS. A chegada ao mercado deverá acontecer no final do primeiro trimestre de 2015, inicialmente nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here