HTC One X+ e HTC 8X com WP8 podem ser próximos smartphones

htc-8xOs últimos rumores apontam para a HTC estar a preparar 2 smartphones, um melhoramento com o HTC One X+ e um com Windows Phone, o HTC 8X

A HTC não quis ficar de fora neste mês de Setembro onde as grandes fabricantes marcaram eventos e apresentaram novos dispositivos, como a Amazon com o Kindle Fire HD ou a Motorola com 3 novos smartphones, a Apple será no dia 12 para o iPhone 5.

Par ao evento no dia 19 de Setembro, são apontados estes dois novos smarpthones, pois são os últimos rumores que têm surgido nos sites internacionais. Será o HTC One X+ e um com Windows Phone, o HTC 8X.

O HTC One X+ é um upgrade ao conhecido HTc One X, primeiro smartphone com processador quad-core e atual topo de gama da HTC. No entanto, este One X+ promete uma boa atualização. Segundo os rumores, o processador vai ser um quad-core Tegra 3 AP37 a 1,6GHz, funcionando em single-core a 1,7GHz, 1GB de RAM, 32GB de armazenamento, sendo o ecrã de 5 polegadas com resolução HD, ou superior. Poderá ser este o tão falado smartphone com ecrã de 5 polegadas para concorrer com o Note.

O HTC 8X é um smartphone com Windows Phone 8, o primeiro com a nova versão do sistema operativo móvel da Microsoft. O processador será um dual-core a 1,2GHz, 1GB de RAM, 16GB de armazenamento, ecrã de 4,3 polegadas com resolução HD, com duas câmaras, sendo a traseira de 8MP. O grande destaque é mesmo o Windows Phone 8. Além disso, este HTC 8X também terá a tecnologia Beats Audio.

Fonte: GSMArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here