HTC One já vendeu 5 milhões de unidades

HTC ONEÉ verdade que ainda está longe da Apple e da Samsung, mas significa boas notícias para a fabricante de Twaian, que já terá vendido mais de 5 milhões de dispositivos HTC One.

O HTC One é a mais recente aposta da HTC no mercado móvel, tentando recuperar o seu lugar no mercado e posicionando-se, com este dispositivo  ao nível dos topos da gama da Samsung, Sony e LG.

Segundo o WSJ, via AndroidAuthority, um executivo da HTC confirmou que já foram vendidas mais de 5 milhões de dispositivos em todo o mundo, o que são excelentes notícias, já que o HTC One ainda está longe de estar disponível na maioria dos países. Por exemplo, só chegou a Portugal no passado dia 24 de abril, ontem. Em comparação com a Samsung, o Galaxy S4 já chegou às 10 milhões de vendas, mas desde o primeiro dia que está disponível na maioria dos países da Europa.

Segundo o executivo, a HTC não vendeu mais dispositivos devido à falha no stock de hardware, que levou a várias rupturas de stock do HTC One e a vendas desaceleradas.

HTC One tem um ecrã Super LCD de 4,7 polegadas com 468 pixeis por polegada (ppi), o processador Qualcomm Snapdragon 600 a 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, câmara de 4,7MP com tecnologia UltraPixel e estabilização de imagem , bateria de 2300 mAh e o Android 4.1.2. O Android 4.1.2 é que é pena, pois o Galaxy S4 já tem a versão mais recente, o Android 4.2.2, mas deverá faltar pouco para a HTC disponibilizar a atualização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui