HTC One Google Edition é oficial e estará disponível por 599 dólares

HTC One NexusA HTC e a Google já anunciaram uma nova versão do topo de gama da fabricante de Taiwan, o HTC One Google Edition, com a versão original do Android.

Ainda há uns dias eram rumores, mas hoje é oficial. Primeiro, foi na conferência D11 organizado pelo AllThingsD do WSJ, onde o Sundar Pichai, responsável pelo Android, confirmou que o HTC One é o mais recente dispositivo a pertencer a esta nova “vaga” de dispositivos Google Edition. Pouco depois, a HTC confirmou no seu blog oficial.

O HTC One Google Edition tem as mesmas especificações que o HTC One original, mas vem com o sistema operativo móvel Android de origem, na sua versão Android 4.2.2. Tal como foi anunciado sobre o Galaxy S4 Google Edition, este HTC One terá as atualizações Android da mesma forma que acontece na linha Nexus.

O “problema” é o mesmo que no Galaxy, o preço, no entanto mais simpático que o do concorrente. O HTC One Google Edition custará 599 dólares e estará à venda a partir do dia 26 de junho no Google Play, mesma data que o Galaxy S4 estará disponível.

HTC One já está disponível no mercado português e a nível internacional as vendas estão a correr bem, pois já atingiu as 5 milhões de vendas. O HTC One tem um ecrã Super LCD de 4,7 polegadas com 468 pixeis por polegada (ppi) e resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 600 a 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, câmara de 4,7MP com tecnologia UltraPixel e estabilização de imagem e bateria de 2300 mAh.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here