HTC One em azul e vermelho e com ROM do Android original

HTC One azulA HTC está a apostar forte no seu topo de gama e, em breve, deverá disponibilizar novas cores para o HTC One, a cor azul e cor vermelho.

A notícia é dada pelo site Pocket-lint, que cita fontes próximas da HTC e ainda publica uma maquete de um HTC One azul. Segundo o site, também surgiu uma imagem do HTC One em vermelho no site Handtec, uma loja de retalho online britânica.

Enquanto a foto do HTC One vermelho é retirada do site da loja de retalho, o HTC One azul é uma maquete feita pelo site, já que o HTC One na cor azul só foi confirmado pela fonte e deverá estar disponível pouco tempo depois do HTC One vermelho. Mas há mais novidades em relação à HTC.

HTC One vermelhoSegundo o The Verge, há a possibilidade de a HTC disponibilizar uma ROM para o HTC One com o Android original, tornando o seu HTC One normal na Google Edition. Estas serão boas notícias para quem comprou o HTC One mas preferia que o dispositivo fosse a nova versão.

Segundo o site, a HTC “está a estudar a melhor forma de oferecer aos detentores do HTC One” a possibilidade de escolha entre o Sense 5 e o Android original. A HTC não confirmou nem especificou como irá, ou se irá, disponibilizar o Android original, no entanto esta possibilidade está em aberto.

HTC One já está disponível no mercado português e a nível internacional as vendas estão a correr bem, pois já atingiu as 5 milhões de vendas. O HTC One tem um ecrã Super LCD de 4,7 polegadas com 468 pixeis por polegada (ppi) e resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 600 a 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, câmara de 4,7MP com tecnologia UltraPixel e estabilização de imagem e bateria de 2300 mAh.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui