HTC One de 4,7 polegadas e câmara Ultra Píxel disponível em março

The Verge/DR
The Verge/DR

O novo smartphone é oficial e foi apresentado num evento que decorreu ao mesmo tempo a partir de Londres e Nova Iorque, esta terç-afeira, 19. Grande parte das informações reveladas estão em conformidade com aquelas que já tinham chegado à imprensa.

O HTC One  é a junção dos vários dispositivos lançados pela marca durante o ano passado. Fabricado em alumínio, o novo aparelho é a grande aposta da marca para este ano.

O formato é  muito semelhante ao modelo One X contudo, o novo smartphone tem uma forma mais arredondada, o que o torna mais ergonómico.

A grande novidade é uma simplificação do software e aposta numa mudança do interface. O utilizador vai ter acesso ao BlinkFeed através do Sense 5 com destaque para as notícias, informações meteorológicas ou novidades das redes sociais, tudo reunido no ecrã principal.

O HTC One vem equipado com um ecrã Super LCD de 4,7 polegadas Full HD, numa junção de 468 pixéis por polegada (ppi). Estas características tornam o novo smartphone um dos melhores, lançados pela marca, no que à qualidade da imagem diz respeito, revelou o diretor executivo da empresa oriental, Peter Chou. HTC ONE

Uma outra característica, de grande destaque durante o evento de apresentação, foi a câmara UltraPíxel de 4 megapíxeis com sistema de estabilização ótica de imagem. Segundo a empresa este novo dispositivo, possui mais píxeis do que qualquer outro existente no mercado atualmente.

O One conta 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento como padrão, mas vai existir também a versão de 64GB para alguns países da Ásia e talvez também nos E.U.A.

A bateria tem uma capacidade para 2300m Ah. O botão de energia/bloqueio funciona como um emissor infravermelho substituindo o comando da televisão. O HTC One vai estar disponível em duas cores prateado ou preto e começa a ser vendido na segunda quinzena do mês de março.

A HTC está a preparar um lançamento verdadeiramente global, tendo assinado contrato com um total de 185 operadoras, incluindo as três principais operadoras móveis portuguesas.

17 COMENTÁRIOS

  1. Espero e desejo que este seja o principio do relançamento da marca. Excelente equipamento.
    Espero e desejo igualmente ter um num futuro próximo, coisa pouco provável…
    Mas estou espectante quanto ao preço…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui