HTC One 2014 (M8) é mais fácil de reparar que o antecessor, mas não muito

HTC One 2014 M8 ifixit

Enquanto o HTC One original obteve a pontuação mínima, HTC One 2014 (M8) consegue melhorar a pontuação, mas continua a ser muito difícil a reparação do smartphone.

O iFixit é um site com guias para consertar dispositivos móveis, sendo os equipamento recebem uma pontuação conforme a dificuldade em abrir e reparar possíveis danos dos equipamentos. O HTC One original foi um dos poucos dispositivos a obter a nota mínima, 1/10, o que considerou impossível de abrir o dispositivo sem danificar o equipamento.

Com o lançamento da nova versão do HTC One 2014, o iFixit pôs mãos à obra e abriu o novo dispositivo para verificar se será de fácil reparação e, apesar de pequenas melhorias, continua a ser muito difícil abrir o equipamento sem o danificar, obtendo uma nota de 2/10. Melhorou, mas ainda está longe de pontuações ideais.

A iFixit encontrou parafusos normais para manter o esqueleto do dispositivo, mas assim que partiu para o específico, os problemas “voltaram”. O próprio iFixit cortou o “digitizer cable”, o que inutilizou o dispositivo e por consequência, recebeu esta nota.

Parece que a HTC, também, terá criado uma ferramenta única para abrir este  HTC One sem o danificar.

O HTC One 2014 M8 tem um ecrã S-LCD3 de 5 polegadas com resolução Full HD, Qualcomm Snapdragon 801 a 2,3GHz, 2GB de RAM, 16GB/32GB de armazenamento expansível até 128Gb com microSD, câmara frontal de 5MP e traseira de 4MP UltraPixel, bateria de 2,600 mAh, Android 4.4.2 KitKat com Sense 6.0 e terá suporte a nano-SIM.

httpv://youtu.be/YP0glVbQfWQ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui