HTC marca evento para dia 8 de outubro: Action Cam e selfie smartphone?

HTC-Oct8-invite

A HTC marcou um evento para o próximo dia 8 de outubro que pode trazer boas novidades para a fabricante, o primeiro smartphone vocacionado para as selfies e a entrada num novo mercado, as Action Cam.

O evento decorrerá em Nova Iorque, no entanto não havia grandes informações sobre novos dispositivos a serem preparados pela fabricante de Taiwan, no entanto após o convite os rumores começaram a surgir e pode haver boas novidades, nomeadamente num novo segmento de mercado.

htc-double-exposurePrimeiro, olhamos para o convite e percebemos que o evento deverá ser sobre o tema das câmaras, sendo que a imagem incide sobre uma selfie. Será um smartphone vocacionado para as seflies? Segundo a Bloomberg um smartphone vocacionado para as selfies será uma dos dispositivos apresentados. Será que veremos a tecnologia Ultrapixel na câmara frontal? Ou mesmo uma Duo-camera? Por agora não há qualquer informação.

No entanto outra grande novidade pode ser a entrada nas Actions Cams, onde a GoPro é líder inquestionável e onde a HTC terá visto uma oportunidade. Segundo a mesma agência, a HTC irá criar um concorrente à GoPro, que incluí uma lente de 16MP, incluirá Bluetooth e Wifi, bem como poderá ser controlado através do Android e/ou iOS. Além disso, será à prova de água e terá um design ao estilo tubo, o que entra na perfeição para os desportos radicais.

Por agora, são apenas rumores e não há nenhuma imagem divulgada, mas para um evento tão “misterioso”, certamente que ainda teremos mais informações até à data do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here