HTC Butterfly S revelado: Snapdragon 600 a 1,9GHZ, Ultrapixel e 3,200mAh

HTC Butterfly SA HTC está a fazer uma boa aposta no mercado móvel e após ter sido a primeira fabricante a vender um smartphone com ecrã de 5 polegadas e Full HD, lança uma atualização, o HTC Butterfly S.

HTC Butterfly S é uma excelente atualização que agrada à maioria dos utilizadores, basicamente uma mudança de design, uma bateria melhor e maior e a mais recente tecnologia de câmara da HTC, o Ultrapixel.

Butterfly S tem um ecrã de 5 polegadas com resolução Full HD 1920×1080p e 440ppi, processador Snapdragon 600 a 1,9GHz (o mesmo que o HTC One mas com um melhor processamento igual ao Galaxy S4), 2GB de RAM, 16GB de armazenamento com expansão através de MicroSD, câmara traseira de 4MP com Ultrapixel, frontal de 2,1MP e uma bateria de 3,200mAh.

Outro destaque no Butterfly S é o design, que se altera um pouco, apesar de continuar a ser construído em policarbonato, as colunas de som passam para a frente, ao estilo do HTC One, continuando com a tecnologia BeatsAudio, Sense 5 e BlinkFeed. No entanto, não foi divulgado a versão do Android que este dispositivo corre.

Estará disponível no próximo mês de julho em Taiwan por NT $22,900, qualquer coisa como 572€.

httpv://youtu.be/9nzTHKdZH8o

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui