HP lança impressora 3D em junho

hp

Uma das maiores fabricantes de impressoras mundiais, a Hewlett-Packard, HP está a ser criticada por não entrar no mercado das impressoras 3D.

Ao que parece um accionista da empresa confrontou a CEO, Meg Whitman, e a resposta foi que em junho haverá novidades.

Segundo a responsável, a fabricante está a trabalhar num dispositivo que possa resolver dois problemas detetados pela empresa nas atuais impressoras, que já se podem encontrar no mercado.

A fabricante norte-americana quer acabar com a atual lentidão das impressoras 3D, tornando mais ágil, rápido e eficaz a impressão dos objetos. Uma outra solução que a HP propõe é terminar com a imperfeições ao nível da textura dos objetos.

Os planos da empresa deverão ser apresentados em junho, contudo não sabemos se vai ser mesmo apresentada uma impressora ou apenas os planos em torno da mesma, o conceito. A CEO, Meg Whitman, revelou que inicialmente a empresa está a pensar no setor empresarial e industrial e não em dispositivos para a grande distribuição.

Por isso se pensa que em breve pode ter uma destas impressoras em casa ainda não vai ser este ano. A HP está a desenvolver a impressora 3D para ser uma solução na indústria, capaz de conceber peças, criação de moldes e objetos essenciais num mercado que está neste momento muito necessitado deste tipo de soluções, considerou a responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui