HP lança novo tablet para executivos

O ElitePad 900 tem 10,1 polegadas, 9,2 milímetros de espessura e pesa 690 gramas. Desenhado sobretudo para o meio empresarial, o novo tablet da HP vem equipado com Windows 8, bluetooth, tecnologia NFC e um conjunto de acessórios  vendidos à parte, e que, ao serem usados com o tablet, podem transformá-lo em notebooks, expandir a sua memória e até a duração da bateria (até oito horas).

São estas funcionalidades extra que o tornam flexível a diferentes situações e por isso muito apropriado para o uso em ambiente empresarial.

Entre os vários extra estão, por exemplo, a Productivity Jacket, uma docking station que permite manter o tablet estável e vem com duas entradas USB, saída HDMI, espaço para cartão de memória e sítio para ligar um teclado. Outro dos acessórios é  uma caneta que permite ao utilizador escrever notas à mão no ecrã do tablet e depois converte-las em texto digitado.

O aparelho traz ainda duas câmaras: a frontal é capaz de filmar em HD e a traseira tem 8 MP de resolução. O gadget vem ainda preparado para suporte 3G e 4G LTE.

O tablet vai estar à venda no mercado a partir de janeiro do próximo ano. Nos Estados Unidos, o ElitePad 900 custará 699 dólares (cerca de 543 euros).

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here