Horizon Forbidden West está a ser construído de raiz para a PS5

Apesar de também estar na PS4, muitos estão descontentes com a Sony porque disse que “acreditava em gerações”, apenas para anunciar calmamente que também está a lançar jogos de ´cross-gen´. Para ser justo, até agora são apenas três títulos de uma oferta extraordinária do primeiro ano, embora estejamos a começar a questionar se jogos como Gran Turismo 7 e God of War: Ragnarok são verdadeiramente exclusivos também para a PS5.

Um pouco mais de transparência por parte do gigante japonês teria sido apreciado; não há nada de errado em fornecer software para os milhões dos atuais proprietários da PS4, mas quando as mensagens ficam confusas assim, o onus está no fabricante para ser um pouco mais claro sobre os seus planos e direção. No final, passamos grande parte deste ano a jogar jogos de adivinhação.

Aqui está agora um raspanete do executivo favorito de todos os videojogos Jim Ryan: Horizon Forbidden West foi construído de raiz para a PlayStation 5. Exceto que, como foi revelado no início da semana, o jogo também está a chegar à PlayStation 4. Não sabemos bem como vai funcionar, mas eis o que o chefe da PlayStation disse ao Washington Post: “Ninguém deve ficar desapontado com Horizon Forbidden West, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, e Sackboy: A Big Adventure, serem lançados na PS4.

As versões PS5 desses jogos são construídas do zero para tirar partido do conjunto de funcionalidades PS5, e temos um caminho de upgrade para os utilizadores da PS4 de forma a obterem as versões PS5 gratuitamente. É sobre as pessoas terem esta escolha. Estou muito satisfeito com a situação.”

Não temos a certeza de como estes títulos foram concebidos para tirar o máximo partido da PS5, e se também precisarem de trabalhar na PS4; Ratchet & Clank: Rift Apart, por exemplo, parece ser impossível na consola de geração atual, enquanto os acima referidos não são. Talvez a versão PS4 de Horizon Forbidden West, é uma experiência completamente diferente, mas isso não parece provável.

Fonte Pushsquare

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here