Horizon: Forbidden West chega em 2021

Horizon: Forbidden West foi anunciado pela primeira vez há 8 meses e ficará disponível tanto para a Playstation 4 como para a Playstation 5. Aliás, é uma das grandes apostas para a última consola da Sony.

Numa entrevista para a edição britânica da revista GO, Jim Ryan confirmou que Horizon: Forbidden West ficará disponível este ano. “Sim, estamos nos sentindo bem com Returnal, Ratchet & Clank: Rift Apart e Horizon Forbidden West. E sabe, existem duas maneiras de fazer isso: você pode definir uma data e lançar o jogo independentemente da qualidade ou você pode disponibilizar no momento certo. Nós sempre escolhemos a segunda maneira. Já aconteceram alguns casos bem importantes de editores que tentaram a abordagem anterior”, esclareceu o CEO da Sony.

Provavelmente, esse jogo chegará para o segundo trimestre de 2021, nomeadamente nos últimos meses do ano.

Utilizador aponta para 2022

O Youtuber Anton Logvinov comentou numa publicação do Twitter sobre jogos que poderiam ser adiados até 2022 que “Eu adicionaria o Horizon: Forbidden West a essa lista também”. Embora o tweet estivesse em russo, o mesmo foi traduzido por um utilizador no fórum ResetEra.

Ora, não está totalmente esclarecido em que se baseou Anton Logvinov para fazer esse comentário, mas relembra-te que ele foi o primeiro que partilhou corretamente que Horizon: Zero Dawn chegaria ao PC, quando apenas era um jogo exclusivo da Playstation.

História

Horizon: Forbidden West conta a história de Aloy que viaja para o oeste para uma América de um futuro distante. Aí terá que enfrentar uma fronteira perigosa, onde terá que lidar com novas ameaças misteriosas e máquinas inspiradoras. Preparado para esta aventura?

Aproveita para visualizar o trailer abaixo:

Durante essa mesma entrevista, o CEO da Sony não mencionou o God of War: Ragnarok, um dos jogos mais aguardados. Será que este jogo apenas ficará disponível no próximo ano?

Fonte: GQ Magazine e Games Radar

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here