Hopin e StreamYard inovam nos eventos de vídeo em streaming

Para a valiosa comunidade de organizadores de eventos no segmento de eventos tecnológicos, Hopin é conhecido por inovar neste espaço de eventos, mas também como uma empresa a fazer história por mover-se a um ritmo sem precedentes a um ritmo de crescimento e escalonamento.

Hoje a Hopin mantém o seu de atuação , quebrando normas e estilhaçando o status quo para alcançar a sua missão de colocar no centro as pessoas, e não lugares, no coração dos eventos, e estão agora entusiasmados neste anuncio, e que a Hopin adquiriu agora a plataforma de vídeo streaming “StreamYard”.

O StreamYard é um estúdio de vídeo de streaming fácil de usar. Isso faz com que os streams obtenham um olhar mais profissional. A Hopin tomou esta decisão estratégica, sendo uma das mais bem avaliadas plataformas de eventos virtuais no mercado, como
uma solução ´all-in-one´, sendo seu objetivo garantir uma experiência de alta qualidade para o cliente, através de cada aspeto da plataforma.

A aquisição de StreamYard combina a produção de vídeo com a qualidade StreamYard, com a experiência em eventos da Hopin. O resultado? os organizadores da Hopin são capazes de criar eventos para deslumbrar os seus participantes — em todos os aspetos da experiência.

E ainda poderemos usar o Hopin sem o StreamYard, e ainda usar o streaming Hopin sem o StreamYard, e StreamYard sem o Hopin. A Hopin refere ainda que compreende a importância do planeamento e programação do evento, e então esta notícia significa, não uma perturbação ou alteração para os eventos em Hopin, pois este serviço de streaming e a StreamYard irão continuar a operar como marcas independentes, com plataformas separadas.

Eventualmente, a Hopin refere que poderá planear integrar as ferramentas de eventos com a plataforma Hopin , e irá manter os interessados informados à medida das evoluções. Poderemos aprender mais acerca de StreamYard em streamyard.com , e poderá também juntar-se no chat aquando da apresentação desta solução no próximo dia 3 de Fevereiro, 2021.

Fonte: Hopin

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here