Honor Watch Magic está a um excelente preço, mas não está sozinho

29 de Dezembro de 2018
3 Partilhas 111 Visualizações

Há duas fabricantes que se destacaram em 2018, a Xiaomi e a Honor, com os seus excelentes produtos a baixo preço e hoje falamos de dois produtos muito interessantes, o smartwatch Honor Watch Magic e um carregador wireless da Xiaomi.

O smartphone da Honor destaca-se pela sua qualidade a baixo-preço quase imbatível no mercado, enquanto o produto da Xiaomi destaca-se por ser um carregador sem fios, mas com suporte a carregamento rápido a 10W, tornando-se num dos carregadores sem fios mais rápido do mercado, com a tecnologia QI, a mais utilizada no mercado.

O novo Honor Watch Magic, é o mais recente smartwatch lançado pela sub-marca da Huawei, que tem conquistado o mercado graças à excelente relação qualidade-preço que tem no mercado, fazendo uma concorrência aguerrida à Xiaomi, com a ajuda da sua empresa mãe, a Huawei, que já é uma marca de referência a nível mundial.

Honor Magic Watch em preto: Cupão “HonorWEU

A Honor é uma submarca da fabricante Huawei, que tem aumentado a sua quota de mercado global, sendo que segundo os últimos dados já ultrapassou a Apple e é, agora, a segunda maior fabricante de smartphone no mundo, sendo que em alguns países, como Portugal, já lidera o mercado como a fabricante de smartphones com mais vendas.

A submarca Honor foi criada para concorrer com o crescimento da Xiaomi, sendo que o seu sucesso foi tal que decidiram internacional a marca e, agora, também é possível adquirir equipamentos na Europa.

O Honor Watch Magic já é o “verdadeiro” smartwatch, com um preço muito interessante como nos tem vindo a habituar. O relógio permite alterar as interfaces ao nosso gosto, podendo ter um relógio diferente todos os dias, bem como as notificações do smartphone.

Tem um ecrã de 1,2 polegadas com resolução 390x326p, sensor de batimentos cardíacos em tempo real, permite monitorizar o seu dia a dia, contando os passos, as calorias perdidas, entre outros, bem como pode utilizar para monitorizar o exercício físico, sendo que a natação está incluída no vasto de exercícios que o relógio suporta, podendo estar submerso até 5 metros. Também de referir que o equipamento conta com GPS incluído.

Honor Magic Watch em preto: Cupão “HonorWEU

Em termos de duração de bateria, tem uma bateria de 178 mAh, sendo que pode durar até 7 dias com uma utilização normal, o que é excelente para o que, normalmente, acontece com os smartwatchs.

Xiaomi Qi Standard Wireless Fast Charger 10W

Existem diversos dispositivos de carregamento rápido no mercado, no entanto grande parte deles carrega a bateria de forma lenta, como antes, mas tendo em conta que grande parte dos smartphones já suportam carregamento rápido, a tecnologia sem fios nunca foi muito aceite devido à lentidão.

Carregamento sem fios da Xiaomi: “MChargeEU

Felizmente, que as fabricantes começaram a trabalhar no sentido de melhorar e já começamos a ter disponível produtos de carregamento rápido sem fios, no entanto o preço é um pouco caro. Mas, felizmente, que existe a Xiaomi para fazer coisas boas a baixo preço.

Este carregador rápido sem fios permite carregamento até 10W, que apesar de ainda estar longe do carregamento rápido da Huawei (40W) ou da Oppo (50W) já começa a ser aceitável, aliado a um produto com excelente qualidade e um bom design. Se juntar-mos isto tudo e ainda termos acesso a um preço acessível, é a opção certa.

Este carregador com o cupão indicado em cima pode ser adquirido por menos de 10€, o que é incrivelmente baixo. Uma oportunidade que não pode deixar escapar.

Artigos interessantes

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
21 Visualizações
Destaques
21 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Falhas de segurança no jogo Fortnite põem dados dos utilizadores em risco
Jogos / Consolas
23 Visualizações
Jogos / Consolas
23 Visualizações

Falhas de segurança no jogo Fortnite põem dados dos utilizadores em risco

Daniela Azevedo - 16 de Janeiro de 2019

Um grupo de investigadores da empresa de cibersegurança Check Point descobriu vulnerabilidades no famoso jogo Fortnite, que afetaram os dados…

Oppo oficializa um sensor ótico 10x e um sensor biométrico no ecrã maior
Destaques
26 Visualizações
Destaques
26 Visualizações

Oppo oficializa um sensor ótico 10x e um sensor biométrico no ecrã maior

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

A Oppo teve um evento durante o dia de hoje onde apresentou uma nova configuração de uma câmara de 10x,…

Comente

O seu email não será publico